Cantoras revelaram orientação sexual para apresentadora no programa "De Frente com Gabi" que vai ao ar neste domingo (10)

Pepê e Neném no
Divulgação/SBT
Pepê e Neném no "De Frente com Gabi": "Somos homossexuais desde criança"

Em entrevista ao programa "De Frente com Gabi", as cantoras Pepê e Neném assumiram que são homossexuais. As duas, que ficaram famosas com os hits "Nada me faz esquecer" e "Mania de Você", disseram que têm consciência da orientação sexual desde pequenas.  "Somos homossexuais desde criança. As duas. Eu com dez anos de idade, me apaixononei por uma menina", revelou Neném. "Nunca namoramos um homem", acrescentou sua irmã, Pepê.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Durante a conversa, a dupla também afirmou que nunca teve nenhum envolvimento com fãs. "Nunca passamos do limite, nunca paqueramos filha de empresário e nunca ficamos com fã. Nunca. Antes de qualquer coisa, somos profissionais", disse Nenê. Elas ainda falaram sobre o sucesso relâmpago e sobre os problemas financeiros que enfrentam atualmente.  "No começo ficamos deslumbradas. Saíamos com dinheiro no bolso e esbanjávamos", contou Nenê, completando que chegou a ser enganado pelo próprio empresário. "Ele passava pra gente que o nosso show custava R$ 15 mil e na verdade era R$ 30 mil". 

A entrevista vai ao ar neste domingo (10), no SBT.

VEJA TAMBÉM:  Cleo Pires vive assassina de aluguel em episódio de "As Brasileiras" que vai ao ar nesta quinta-feira 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.