Após barraco no programa de Ana Maria Braga, empreguetes roubam os holofotes e cantora chora com as más notícias

Chayene ( Cláudia Abreu ) pode se preparar, porque a musa do eletroforró terá que enfrentar um mar bravo de azar em "Cheias de Charme"

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

A cantora insistiu para que Ana Maria Braga a chamasse para participar do café da manhã com as empreguetes no "Mais Você", mas vai perceber que não foi uma boa idéia. Depois do enorme barraco em rede nacional , os produtores do programa vão correndo pedir autógrafos para Penha ( Taís Araújo ), Rosário ( Leandra Leal ) e Cida ( Isabelle Drummond ) e nem dão bola para ela. Arrasada, Chayene vai chorar as pitangas com seu fiel escudeiro, Laércio ( Luiz Henrique Nogueira ). "Me leve embora, Laércio. Quero voltar pro meu casulo.", pede a diva, com lágrimas nos olhos.

CONFIRA AQUI: Giovanna Antonelli: "Quem sabe 'Salve Jorge' não mude a situação do tráfico humano"

Chayene
Divulgação/TV Globo
Chayene

SHOW CANCELADO 

Já em sua mansão, a brabuleta continua choramingando. "Laércio, tá todo mundo me trolando de novo! Tô me sentindo numa areia movediça, quanto mais saracuteio, mais afundo", diz ela. Laércio tenta consolá-la e pede que ela se concentre no seu próximo show, ao invés de pensar em besteiras. De repente, o celular de Chayene toca e ela fica sabendo de mais uma bomba: sua apresentação no Ibirapuera foi cancelada. 

As cenas vão ao ar no capítulo desta quarta (6).

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Cheias de Charme"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.