Café da manhã oferecido pela apresentadora se transforma em barraco em rede nacional


Com o sucesso cada vez maior, as empreguetes agora serão chamadas para participar do "Mais Você", programa da Ana Maria Braga . Mas Chayene ( Cláudia Abreu ) não vai deixar as três Marias brilharem sozinhas. Assim que fica sabendo da gravação, se convida para tomar um café da manhã com a apresentadora. E para completar, Lygia ( Malu Galli ) e Sônia ( Alexandra Richter ) também são chamadas para se juntar à mesa. 

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (05), empreguetes e patroas estão reunidas no "Mais Você" e o barraco tem início. Sônia e Chayene não hesitam em provocar Penha ( Taís Araújo ), Rosário ( Leandra Leal ) e Cida ( Isabelle Drummond ). "Sou uma patroa que dou comida, dou quartinho, dou sabão de coco pra elas se lavar, dou papel higiênico, dou prato, copo, talher, tudo separado – sem descontar do salário!", diz a rainha do eletroforró, que ainda chama as três de paneleiras. 

CONFIRA AQUI: "Avenida Brasil": Carminha e Monalisa quase saem no tapa

Sônia esquenta a confusão. "Nem estudo têm e querem ganhar como quem estudou!", diz a perua. Até Louro José fica desesperado e Ana Maria Braga é obrigada a chamar os comerciais para dar fim ao barraco. 

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.