Depois de humilhá-lo na prisão, elas cortam suas roupas e o jogam no olho da rua

Cadinho irá enfrentar a fúria de suas duas mulheres
Divulgação/TV Globo
Cadinho irá enfrentar a fúria de suas duas mulheres

Depois da armação de Alexia (Carolina Ferraz), que o levou para trás das grades , Cadinho ( Alexandre Borges ) ainda terá que enfrentar a fúria de suas duas esposas: Noêmia ( Camila Morgado ) e Verônica ( Débora Bloch ). 

Siga o Twitter do iG Gente 

Nas cenas que vão ao ar à partir do capítulo desta quarta-feira (06), as duas aparecem de surpresa na cadeia para fazer uma visita. O malandro implora que elas o tirem dali, e elas logo avisam que já pagaram a fiança. “A sua dívida é com a gente, cafajeste! E vai pagar com a sua própria pele!”, diz Noêmia. Furiosas, as peruas ainda agarram o braço de Cadinho e começam a mordê-lo.

NA RUA DA AMARGURA

Liberado da prisão, Cadinho chega à casa de Noêmia crente que foi perdoado. O empresário vai tomar banho, e a ruiva aproveita para dar a primeira lição no marido sem vergonha: ela prepara uma mala, picota todas as roupas de Cadinho e joga os pedaços lá dentro.

CONFIRA AQUI:  "A Adriana dá uns tapão de verdade", diz Marcello Novaes sobre colega

E MAIS:  "Avenida Brasil": Jorginho descobre que Carminha é sua mãe

Quando sai do banheiro, ele é surpreendido: Noêmia o expulsa de casa. Só com os trapos rasgados, ele pega um táxi e vai até a casa de Verônica. Chegando lá, mais uma surpresa: a outra esposa abre o armário e mostra todos os seus objetos completamente destruídos.

Em pânico, o mulherengo é expulso novamente. Cadinho fica no olho da rua, vestindo trapos e sem um tostão no bolso.

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.