Publicidade
Publicidade - Super banner
TV & Novelas
enhanced by Google
 

"Cheias de Charme": Veja fotos do dueto de Chayene e Ivete

Rainha do eletroforró e musa baiana arrasam juntas durante show em Salvador

iG Gente |

Foto: Divulgação/TV Globo Chayene vê que Ivete está usando uma roupa igual à sua e quase dá um piti

Invejosa, Chayene (Cláudia Abreu) não vai com a cara de Ivete Sangalo , mas sabendo que uma apresentação da dupla seria um estouro, a rainha do eletroforró viaja para Salvador para cantar com a musa. E parece que ela estava certa: o show é um tremendo sucesso.

Siga o iG Gente no Twitter

A confusão já começa nos bastidores. Chay vai cumprimentar Ivete e percebe que as duas estão usando a mesma roupa. Percebendo a fúria da patroa, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) logo interfere para apaziguar os ânimos.

Vote: Qual é o jogador mais gato de "Avenida Brasil"?

Já no palco, a estrela baiana anuncia a entrada de Chayene: “Nós escolhemos essa cidade para um dueto sensacional, diria que será o dueto do ano. Roberto Carlos que me perdoe, mas nós vamos arrasar! Estão preparados? Ela é uma querida amiga, uma estrela estouradíssima, com vocês, Chayene!”.

CONFIRA AQUI: Cauã Reymond, Débora Falabella, Camila Pitanga, Thiago Lacerda e outras estrelas; de "Malhação" ao primeiro time da TV

A apresentação é um grande sucesso e o público vai ao delírio quando Ivete canta "Voa, voa, brabuleta", hit da vilã cantora.

A cena vai ao ar no capítulo deste sábado (12).

LEIA MAIS: 'Que Rei Sou Eu?' volta à TV vinte e três anos depois 

Leia tudo sobre: cheias de charmeclaudia abreuivete sangalo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG