Para quitar dívida com agiota, Max arma um falso sequestro com a amante, mas o plano dá errado e a megera fica nas mãos dos bandidos

Max tenta convencer Carminha a aceitar seu plano
Divulgação/TV Globo
Max tenta convencer Carminha a aceitar seu plano

Max ( Marcello Novaes ) está desesperado por causa do dinheiro que deve a um agiota, mas o malandro armará um plano para tentar sair dessa enrascada: sequestrar a própria amante, Carminha ( Adriana Esteves ), para que Tufão ( Murilo Benício ) pague o resgate.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Ao ouvir a proposta, a megera surta. “Quê que você tá falando? Me sequestrar? Como assim? Tá maluco?”, pergunta a vilã. Max explica que será apenas um falso sequestro e que eles vão pedir R$ 1 milhão, quitando a dívida com o agiota e ainda embolsando o restante da grana. “Nós vamos pedir um milhão. Cento e vinte ficam para o Moreira, o resto para a gente”, diz o golpista.

Com medo, Carminha hesita em embarcar no plano. Max então sugere que eles sequestrem Ágata (Ana Karolina ) e leva um tapa na cara da amante.

VOTE: Nina deve se render ao amor com Jorginho em "Avenida Brasil"?

O que os dois não imaginam é que Nina ( Débora Falabella ) está ouvindo toda a conversa atrás da porta. Decidida a revelar a armação de Max e Carminha, a cozinheira parte em busca de mais informações. Ela descobre que o falso sequestro acontecerá após a apresentação de dança de Ágata.

ESPECIAL: os melhores casais de golpistas das novelas

Nina ouve toda a conversa e planeja desmascarar a dupla de golpistas
Divulgação/TV Globo
Nina ouve toda a conversa e planeja desmascarar a dupla de golpistas

PLANO POR ÁGUA ABAIXO

No dia da apresentação, Tufão recebe um bilhete anônimo dizendo que sua mulher foi sequestrada, mas acha que é mentira e não dá atenção. Quando descobre que a mulher realmente está com os bandidos, o jogador procura a polícia rapidamente. E todos logo apontam um suspeito em potencial: Nina. A cozinheira então parte em busca da megera para revelar a farsa e limpar seu nome.

Enquanto isso, a situação se complica cada vez mais. Crentes que vão colocar a mão no dinheiro, Max e Carminha são surpreendidos: a polícia encontra o cativeiro, e os bandidos, apavorados, resolvem fugir para outro local, levando a mulher de Tufão.

As cenas vão ao ar à partir do capítulo desta terça-feira (24).

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

Nina torna-se principal suspeita do sequestro. Carminha acaba ficando nas mãos dos bandidos
Divulgação/TV Globo
Nina torna-se principal suspeita do sequestro. Carminha acaba ficando nas mãos dos bandidos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.