Reveja a trajetória da modelo na emissora, e relembre os melhores momentos de sua vida e carreira

Daniella Cicarelli volta à MTV no próximo dia 30 de abril, apresentando o
Claudio Augusto
Daniella Cicarelli volta à MTV no próximo dia 30 de abril, apresentando o "Provão MTV"


Daniella Cicarelli está de volta à TV, e na emissora que a consagrou, a MTV. A modelo e apresentadora estreia em 30 de abril, às 21h, o "Provão MTV". Trata-se de um game show sobre conhecimentos musicais, disputado entre colégios. Daniella comandará a atração ao lado de outro veterano da emissora: Thunderbird .

O piloto está sendo gravado nos próximos dias , e o programa contará com os quadros Stop, Cinema Mudo, Let's Dance, Quiz, Qual é o Clipe?, Prova do Cover, Memória MTV e We Are the World. A volta de Cicarelli à MTV vem cercada de expectativa, já que significa o retorno da modelo à mídia.

Sobre a nova fase, Daniella declarou: "Com o tempo a gente vai amadurecendo, né? Vai envelhecendo, não tem jeito. Isso é legal, é uma coisa boa. Junto com isso, você fica mais tranquila, centrada. Antes eu era uma adolescente gravando com adolescentes, agora não. Com 33 anos, eu olho para os meninos de 16 e penso ‘eu podia ser sua mãe’, respeito! (risos)”, disse a apresentadora em entrevista ao iG Gente .

Leia entrevista exclusiva de Daniella Cicarelli ao iG Gente

Depois de uma carreira meteórica e pautada por uma superexposição, incluindo seu tumultuado casamento com o hoje ex-jogador Ronaldo , Cicarelli se retirou dos holofotes e foi estudar advocacia. Nos últimos três anos, notícias sobre ela mostravam seu cotidiano pacato - a modelo frequentava as aulas na universidade, fazia estágio e evitava se expôr.

Daniella Cicarelli volta à sua emissora original, a MTV, onde atuou entre 2002 e 2007
Reprodução
Daniella Cicarelli volta à sua emissora original, a MTV, onde atuou entre 2002 e 2007


Da MTV para a Band

Sua carreira na TV começou há cerca de dez anos. Na época, Daniella já era uma modelo conhecida, com a carreira em ascensão, mas a TV ajudou a fortalecer sua imagem. Em 2002, foi uma das apresentadoras do Video Music Brasil, já na MTV.

Seguiram-se vários programas na casa: "MTV Sports" (ao lado de Fernando Meligeni ); "Notícias de Biquíni" (com Cazé Peçanha ); "Daniella no País da MTV"; "Dance o Clipe", "Beija Sapo", "Batalha de Modelos". Daniella representava grande parte do faturamento da emissora e alguns dos maiores índices de audiência da MTV.

Em 2007, ela se transferiu para a Band, onde apresentou "Quem Pode Mais?", "Band Verão" e "Zero Bala" (ao lado de Otávio Mesquita ). Por lá, porém, seus programas não alcançaram índices satisfatórios no Ibope. Alternando-se entre a apresentação dos programas e uma fase na "geladeira" da emissora, Daniella foi lentamente migrando para o acostamento da vida artística. Quando o público percebeu, ela já tinha sumido.

"Às vezes, a vida do artista é glamourosa, mas tem um lado que é igual para todo mundo. Eu vou no supermercado, vou correr no parque, vou na academia”, disse ela ao iG Gente .

Veja também: Daniella Cicarelli briga com decote de vestido em desfile

A partir de 2009, Daniella passou a ser vista raramente, e em 2010 surgiram as imagens da modelo, quase incógnita, frequentando a FMU - faculdade aulistana onde continua cursando Direito. Em janeiro de 2011, foi demitida da Band.

Ronaldo e Daniella Cicarelli: o casamento durou poucos meses e a modelo até passou por um aborto
Getty Images
Ronaldo e Daniella Cicarelli: o casamento durou poucos meses e a modelo até passou por um aborto

Vida pessoal

No lado pessoal, Daniella teve uma década ainda mais fervilhante do que em relação a sua vida profissional. Enquanto as aparições na TV, os comerciais, desfiles e eventos se sucediam em ritmo vertiginoso, a vida afetiva também deu o que falar.

Em 2003, ela se casou em Miami com o engenheiro Luís Augusto Milano , com quem namorava e treinava junto. No final do mesmo ano, Daniella namorou o empresário Hélio Laniado . Já em 2004, o namorado era o português Felipe Barahona .

Em junho de 2004, veio a público o namoro entre ela e Ronaldo. Os dois ficaram noivos em setembro, e se casaram em fevereiro de 2005, em uma cerimônia que mobilizou a mídia brasileira. Em maio, veio a separação, apenas três meses após o casamento. Nesse curto período, Daniella chegou a engravidar do jogador, mas sofreu um aborto.

RELEMBRE OS CASAMENTOS RELÂMPAGO DO SHOW BIZ

Em 2006, Daniella iniciou namoro com o economista Tato Malzoni . E foi ao lado dele que a modelo protagonizou outro episódio marcante: o casal foi flagrado em uma praia espanhola, fazendo sexo. As imagens foram gravadas por um paparazzo e caíram na rede. No início de 2007, o vídeo foi legalmente retirado da internet após um processo movido pelo casal.

Em 2010, a modelo passou a namorar o triatleta Frederico Schiliró , com quem se casou em abril de 2011. Desde então, ela participa de eventos de corrida ao lado do marido , e tem levado uma vida mais sossegada, longe da agitação da fama.

"Estamos seguindo a vida normal de um casal, por enquanto estamos terminando nossa lua de mel. Terminando não, a lua de mel tem que sempre continuar, né?", comentou Daniella em depoimento ao iG Gente.

Veja também: Daniella Cicarelli exibe aliança de casamento

Mas agora tudo pode mudar, já que ela retorna à TV. Seu retorno já traz de volta o burburinho da imprensa em torno dela. Recomeçaram as entrevistas, os flashes e a curiosidade por Daniella. A partir de sua estreia em 30 de abril, sua vida pode - ou não - retomar a turbulência. O tempo dirá.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.