Jogador abre mão de Débora e diz a Lucinda que pretende se casar com seu amor de infância

Jorginho pede Nina em namoro, mas ela lembra de sua vingança contra Carminha e fica confusa
Divulgação/TV Globo
Jorginho pede Nina em namoro, mas ela lembra de sua vingança contra Carminha e fica confusa

Nina ( Débora Falabella ) e Jorginho ( Cauã Reymond ) não conseguem mais resistir ao amor que ainda sentem um pelo outro. Depois de passarem a primeira noite juntos no lixão, o jogador pedirá a mão da cozinheira em namoro.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (18), após dormirem juntos, Jorginho diz, sem esconder a felicidade: “O Batata ( Bernardo Simões ) já pediu a mão da Rita ( Mel Maia ) em casamento. Agora o Jorginho está pedindo a Nina em namoro”.

Nina hesita, lembrando que ele está noivo de Débora ( Natalia Dill ). “Não vamos tomar nenhuma decisão que a gente possa se arrepender depois”, ela pede, sendo interrompida pelo amado, que se declara: "Eu te amo".

ENTREVISTA: Autora de “Amor Eterno Amor”: “Sinto que estou sendo ajudada pelos espíritos”

Confusa, a cozinheira se afasta, e pede que ele vá embora. O filho adotivo de Tufão ( Murilo Benício ) fica sem entender nada, e pergunta se Nina tem outra pessoa. Ela apenas vira as costas e vai embora, sem poder revelar o que tanto lhe aflige: a vingança contra Carminha ( Adriana Esteves ) que a trouxe de volta ao Brasil pode impedir o romance entre os dois. 

Vote: O que você achou do primeiro capítulo de "Cheias de Charme"?

ATRÁS DO GRANDE AMOR

Antes de ir embora da casa de Lucinda ( Vera Holtz ) no lixão, Jorginho recebe uma ligação de Débora. Logo após desligar o telefone, ele comenta com Lucinda que sua noiva está desconfiada. “Não sei o que eu faço. Eu gosto dela, mas eu estou doido, mãe Lucinda! A Rita apareceu. A Nina, sei lá. Essa mulher virou a minha cabeça!”, desabafa.

A mãe do lixo é direta e o aconselha a correr atrás de seu grande amor. “Então essa luta já está ganha, mãe Lucinda. E dessa vez você vai ser madrinha do nosso casamento de verdade. Na Igreja, com padre e o escambau!”, promete Jorginho.

Próximos capítulos: saiba o que vai acontecer nesta semana em "Avenida Brasil"

Lucinda diz a Jorginho que ele deve correr atrás de Nina
Divulgação/TV Globo
Lucinda diz a Jorginho que ele deve correr atrás de Nina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.