O humorista estaria insatisfeito com a qualidade e falta de estrutura

Rafinha Bastos na chamada do novo programa
Reprodução
Rafinha Bastos na chamada do novo programa "Saturday Night Live"
Rafinha Bastos não está feliz com os rumos de “Saturday Night Live”, versão brasileira do humorístico americano que será comandado por ele na Rede Tv!. De acordo com um dos produtores da atração, Rafinha ficou extremamente “desapontado” e em dúvidas quanto à qualidade do material quando foi visitar o set do programa original no mês passado, em Nova York.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

De acordo com o produtor, assim que voltou ao Brasil Rafinha decidiu refilmar diversas esquetes e quadros que já estavam prontos e aprovados. “Farei alterações relacionadas à produção porque temos menos dinheiro. A estrutura deles é muito grande”, contou Rafinha ao iG na última semana, durante coletiva sobre seu programa no canal FX, o “A Vida de Rafinha Bastos”.

LEIA MAIS: Rafinha Bastos: “Estou muito orgulhoso da Apae ter assistido meu material”

"Nenhuma emissora do Brasil tem condições de fazer um projeto como esse hoje. Lá, os caras têm 400 pessoas na produção, aqui eu tenho 15,20, talvez nem isso", explicou ele sobre a diferença de estrutura entre as duas produções. A falta de investimento na atração e a dificuldade de montar um elenco de primeira linha – muitos dos recrutados desistiram de assinar com a emissora devido ao constante atraso de salários – teriam feito com que Rafinha se arrependesse de ter embarcado no projeto . “Ele já não tem certeza de que foi uma boa opção. Prometeram muita coisa quando o chamaram, mas quando ele chegou lá viu que não era bem assim”, diz a fonte.

Fernando Muylaert, Rafinha Bastos e Rodrigo Jacaré gravam cena de Saturday Night Live
Divulgação
Fernando Muylaert, Rafinha Bastos e Rodrigo Jacaré gravam cena de Saturday Night Live


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.