Christiane falou ainda que achou divertida a repercussão sobre polêmica frase dita durante a entrevista no Rock in Rio deste ano

Christiane Torloni posou para a capa de janeiro da revista
Divulgação Vogue/Vicente de Paulo
Christiane Torloni posou para a capa de janeiro da revista "Vogue"
Christiane Torloni é a capa de mês de janeiro da revista “Vogue” brasileira. A intérprete da vilã Tereza Cristina, de “ Fina Estampa ” da Globo, conversou com a publicação – às vésperas do lançamento de sua biografia – sobre assuntos como a morte de seu filho Guilherme , irmão gêmeo de Leonardo . Guilherme morreu em um acidente de carro em 1991, na garagem de sua residência.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Dizem que, na escala das dores, essa é a pior do mundo, mas eu nunca tive um irmão gêmeo, nunca nasci com ninguém, então não sei como é para o Leonardo (seu outro filho). Não tem jeito, não tem cura”, falou ela.

A entrevista percorreu ainda terrenos como política e casamento, sem deixar de fora a famosa frase dita em uma entrevista durante o Rock in Rio deste ano, “Hoje é dia de Rock, bebê”. “Quando era adolescente, assisti 17 vezes a Hoje é Dia de Rock (peça de José Vicente que ficou dois anos em cartaz, de 1971 a 1973, batendo recordes de público no Teatro Ipanema, no Rio). Achei divertida a repercussão desse vídeo; adoro a roqueira que existe dentro de mim, ela faz parte da minha natureza”, disse ela.

A publicação conta ainda com um ensaio fotográfico com a atriz, nas quais o fotógrafo Vicente de Paulo registrou o estilo clássico de Torloni, diferente da perua interpretada por ela na TV.

Christiane Torloni no ensaio fotográfico para a edição de janeiro da
Divulgação Vogue/Vicente de Paulo
Christiane Torloni no ensaio fotográfico para a edição de janeiro da "Vogue" brasileira

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.