Atriz estrela minissérie de televisão que marca o 48º aniversário do assassinato do presidente John F. Kennedy

Tom Cruise e Katie Holmes na première da minissérie
Getty Images
Tom Cruise e Katie Holmes na première da minissérie "The Kennedys"

Tom Cruise acompanhou a mulher, a atriz Katie Holmes , na pré-estreia da minissérie de televisão "The Kennedys", nessa segunda-feira (28), em Beverly Hills, Los Angeles. O casal foi o centro das atenções do tapete vermelho da première do programa, que terá oito episódios e marca 48º aniversário do assassinato do presidente norte-americano John F. Kennedy .

Na história, Katie interpreta Jacqueline Kennedy e o papel do presidente é do ator Greg Kinnear . Em entrevista, a atriz afirmou que tinha sorte por "encarnar Jacqueline, uma mulher cheia de estilo, sempre adequado a cada acontecimento ou cerimónia a que assistia".

"The Kennedys" estreará no dia 3 de abril em um canal a cabo nos EUA, no entando passou por uma polêmica no início do ano. A emissora "History Channel", que deveria exibir a série, informou o cancelamento alegando "não ser apropriada" para o estilo do canal. Já a imprensa americana alega que o programa tinha sido criticado publicamente por um ex-assessor do ex-presidente, que o qualificou como "vingativo" e "malicioso", além da existência de pedido de cancelamento por Caroline Kennedy , filha de Jackie e JFK, e de María Shriver , sobrinha do ex-presidente Kennedy e mulher de Arnold Schwarzenegger .

Tom Cruise e Katie Holmes: minisséria quase não foi ao ar
Getty Images
Tom Cruise e Katie Holmes: minisséria quase não foi ao ar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.