A modelo confirmou sua fama de pé frio na noite desse domingo (5) no Lucas Oil Stadium, em Indianópolis

Gisele Bündchen consolou seu marido após o placar adverso no Super Bowl
Getty Images
Gisele Bündchen consolou seu marido após o placar adverso no Super Bowl
Tom Brady é considerado um dos melhores jogadores de futebol americano de todos os tempos, carregando diversos títulos importantes, tanto individuais, quanto coletivos. No entanto, nesse domingo (5), o marido de Gisele Bündchen saiu derrotado no Super Bowl XLVI .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O quarterback defende a equipe do New England Patriots e foi derrotado pelo grande rival, o New York Giants, que se sagrou campeão do torneio NFL (National Football League) com uma vitória de 21 a 17.

LEIA MAIS: Madonna apresenta-se no Super Bowl e anima a plateia

Após a derrota no Lucas Oil Stadium, em Indianópolis, nos Estado Unidos, o atleta contou com o apoio de sua mulher. Gisele abraçou, conversou e foi solidária ao marido depois da partida. "Sempre se resume a uma ou duas jogadas e, se você faz isso, você está celebrando. Se não o fizer, então, você não dorme por uma semana. Eu dou aos Giants todo o crédito. Eles mereceram vencer e espero alcança-los em algum ponto", disse o atleta ao admitir que nada seria capaz de consolá-lo.

Gisele é conhecida por ser pé frio no futebol americano. O casal começou o relacionamento em 2006 e Tom Brady já era detentor de três campeonatos. Porém, desde então o jogador acumulou derrotas em seu currículo. Por isso, nos Estados Unidos chamam a modelo de “pé frio” . Em recente entrevista, a modelo brasileira confessou que age como uma torcedora fanática ao ver o marido em campo. "Fico tão orgulhosa dele. Quando vou vê-lo jogar, viro uma cheerleader pulando para cima e para baixo. Nasci uma pessoa tão apaixonada. Não sei se essa é a minha bênção ou maldição!", falou.

Dias antes do jogo, a über model enviou um e-mail aos amigos e familiares pedindo uma corrente positiva ao seu marido .

Confira mais fotos do casal na galeria abaixo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.