A atriz é camaleoa quando o assunto é cabelo. Veja todas as mudanças de visual comentadas por seu cabeleireiro, Wanderley Nunes

A aniversariante Guilhermina Guinle , que completa 37 anos nesta terça-feira (26), é camaleônica: a cada personagem, uma mudança no visual. O responsável pelas transformações da atriz é o hair stylist Wanderley Nunes , do Studio W. Confira os comentários do cabeleireiro sobre os cortes dos principais papéis de Guilhermina:

Guilhermina Guinle fala sobre seus 37 anos: "Me acho mais bonita agora"

Guilhermina como Beatriz em
TV Globo
Guilhermina como Beatriz em "O Astro"

"O Astro" (2011)

"É um cabelo que dá sensualidade e feminilidade, com a atitude de uma mulher contemporânea. Foi feito alongamento, fundo cor de mel e reflexos claros nas pontas, com um dégradé sutil."

Guinle interpreta Luisa Salgado em
TV Globo
Guinle interpreta Luisa Salgado em "Ti-ti-ti"

"Ti-ti-ti" (2010)

"É uma mulher versátil, com muita modernidade, irreverente, com muita atitude. Foi feito um cabelo loiro cinza, com mechas largas e douradas, raspado embaixo e repicado por cima, meio anos 1980. Vai do clássico ao ousado, dependendo da forma como é arrumado."

A atriz vive Amarilys em
TV Globo
A atriz vive Amarilys em "Caras e Bocas"

"Caras e Bocas" (2009)

"É um dégradé curto, com as pontas para fora, o que dá um ar de liberdade. É um curto moderno, que permite vários penteados. É um cabelo que combina com vários tipos de roupa, do esporte ao social. A coloração é castanho médio."

Guilhermina Guinle em
TV Globo
Guilhermina Guinle em "Casos e Acasos"

"Casos e Acasos" (2008)

"É um cabelo reto, com cara mais de mulher comportada, tem um lado meigo, sereno, com uma pitada de clássico. É reto com dégradé na frente. Coloquei um castanho dourado."

Guilhermina dá vida à Alice Sampaio em
TV Globo
Guilhermina dá vida à Alice Sampaio em "Paraíso Tropical"

"Paraíso Tropical" (2007)

"É um cabelo loiro claríssimo, inspirado nos anos 80, que a Guilhermina usava bem despenteado. É para mulheres que realmente se importam em mostrar atitude, que têm personalidade forte."

Ela é Maggie Sampaio em
TV Globo
Ela é Maggie Sampaio em "JK"

"JK" (2006)

"Corte romântico e, ao mesmo tempo, sensual, com inspiração de Juliette Binoche. São poucos cortes curtos que ficam tão românticos e sensuais assim. Pintei de castanho médio, um pouco mais escuro que o de Caras e Bocas. O contraste com a pele clara da Guilhermina ficou maravilhoso."

Guilhermina interpreta Sílvia em
TV Globo
Guilhermina interpreta Sílvia em "A Lua me Disse"

"A Lua me Disse" (2005)

"Um Chanel com leveza nas pontas, um corte imortal, que sempre volta. O comprimento no queixo a deixou muito elegante. É um dos visuais mais chiques que ela já usou."

Guinle vive Rosa Garcia em
TV Globo
Guinle vive Rosa Garcia em "Mulheres Apaixonadas"

"Mulheres Apaixonadas" (2003)

"É um visual surfista, de menininha desencanada, low profile. O longo com repicado dá o ar de uma mulher moderna."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.