Apresentadora e modelo comentou que a filha não tem vergonha e vai no colo de todo mundo

Rafaella Justus deu um beijão na mãe
Claudio Augusto
Rafaella Justus deu um beijão na mãe
Ticiane Pinheiro não se cansa de elogiar sua filha, Rafaella Justus . Por todas as festas que passa, a menina monopoliza a atenção dos fotógrafos e dos jornalistas. Nessa quinta-feira (22) não foi diferente. A filha de Ticiane foi ao Recicla Kids – do qual Claudia Leitte é a madrinha - em São Paulo, para brincar em um Buffet infantil.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Eu nem sabia que a Rafa sabia fazer pose”, contou ela ao iG . “Num belo dia, cheguei com ela em uma festa, ela soltou da minha mão e começou a posar para as fotos. Tive um ataque de riso”, completou a apresentadora e modelo ao falar sobre o sucesso da filha nos eventos.

Rafaella é comparada à Suri Cruise , filha de Katie Holmes e Tom Cruise , por ser uma das crianças mais fotografadas do país. Ticiane disse ainda que se sente muito orgulhosa com a comparação. “Nossa, fico superfeliz com essa comparação. A Rafa é muito sociável e vai no colo de todo mundo, brinca com todo mundo. Por isso faz sucesso com os fotógrafos”, explicou a mãe coruja.

Vaidosa, Tici contou que só deixa a filha escolher os acessórios quando combina e ainda que era a primeira vez que ela passava esmalte nas unhas. “Essa é a primeira vez que ela pinta a unha. Sempre usava aquele esmalte para crianças, mas ela não gostava porque sai. Foi ela que escolheu a cor. Disse que queria a cor ‘pink’ e ‘purple’, por causa das aulas de inglês. Mas passei só o rosa mesmo. Ela gosta também de escolher os sapatos e tudo mais, mas só deixa ela usar os que escolhe quando combina. Ela tem muita personalidade”, completou.

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro no evento dessa quinta-feira (22)
Claudio Augusto
Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro no evento dessa quinta-feira (22)
Ticiane falou ainda que por vontade própria teria mais filhos. "Por mim eu teria mais uns 10 filhos, mas fiz um acordo com o Justus. Como ele já tinha três filhos e o meu sonho era ser mãe, concordamos que teríamos uma criança. Assim eu ficaria satisfeita e ele encerraria a fábrica", contou.

Trabalho:

Ticiane está em um momento voltado ao trabalho. Além de ser a apresentadora de um reality para modelos no “Tudo é Possível”, ela também vai estrear um espetáculo musical infantil no mês de agosto em São Paulo.

“Vou protagonizar o ‘Dona Natureza’, um musical infantil. Começo a ensaiar em junho e estreia em agosto aqui em São Paulo. Vamos fazer um espetáculo grande. O elenco ainda estamos selecionando, está em processo de seleção”, adiantou ela sobre a peça que tem o objetivo de ensinar as crianças a salvarem o Planeta.

A modelo comentou ainda sobre o novo projeto na Record e falou que está feliz em voltar a trabalhar com Ana Hickmann. “Vou trabalhar no Tudo É Possível, no reality das modelos e ainda não tenho nome definido. Fiquei muito feliz, porque eu e a Ana sempre quisemos voltar a trabalhar juntas e nesse reality vou viajar o Brasil para selecionar as modelos e depois em São Paulo vão ficar na casa da Ana Hickmann. Vou ser a apresentadora e em algumas vezes também serei jurada”, falou.

Apesar de precisar viajar para as gravações, Tici garantiu que nem vai ter tempo de sentir saudade da filha. “Na verdade vou gravar aos finais de semana, de repente a Rafa pode viajar comigo”, falou.

A apresentadora tem ainda mais um programa que vai estrear em abril. Trata-se do ‘Ser Mulher’, que vai ao ar pelo Bem Simples. “É um programa comigo e a minha mãe que fala sobre beleza e saúde. A gente entrevista dermatologistas, cirurgiões plásticos. É um programa totalmente feminino. No começo era para ser uma vez por semana, mas gostaram tanto que vai ser diário. Gravei 40 programas e assim que terminar todos eu e ela vamos para Porto Alegre gravar o resto”, concluiu.

Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro
Claudio Augusto
Rafaella Justus e Ticiane Pinheiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.