Apresentadora e o marido, Roberto Justus, combinaram que ela engravidaria apenas uma vez

Ticiane Pinheiro:
Claudio Augusto
Ticiane Pinheiro: " "Ele (Justus)acha que manda, todo homem acha, mas quem comanda a casa é a mulher"
Ticiane Pinheiro acompanhou o marido, Roberto Justus , no campeonato de sinuca promovido por Otávio Mesquita na noite desta quarta-feira (14), em São Paulo. "Roberto não gosta de perder nem no par ou ímpar", disse ela, rindo.

Apesar do companheiro querer estar sempre na frente em disputas, a apresentadora disse que em casa não tem nada disso. "Ele acha que manda, todo homem acha, mas quem comanda a casa é a mulher", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias  dos famosos em tempo real

Mãe de Rafaella , de 2 anos, fruto de seu casamento com Justus - que ainda tem mais quatro filhos de outros dois relacionamentos -, Ticiane não deverá engravidar novamente. "A gente fez um acordo, como ele já tinha quatro filhos, de termos só um filho. Claro que eu adoraria ser mãe de novo, mas foi meio que combinado...", revelou.

Nos palcos

Ticiane vai continuar no ano que vem com seu quadro no "Hoje em Dia" sobre sustentabilidade, intitulado "Nosso Planeta", mas ainda poderá ser vista no palco. Ela contou que vai fazer um musical infantil em 2012, ainda sem nome definido. "Vou ser a protagonista. Vai dar um friozinho na barriga, porque vou cantar", disse.

Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
Claudio Augusto
Ticiane Pinheiro e Roberto Justus

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.