Apresentadora da Record e a filha, Rafaella, curtem festa infantil ao lado de Adriane Galisteu, ex mulher de Justus

Adriane Galisteu entrega balão de bichinho para Rafaella no colo da mãe, Ticiane Pinheiro
Claudio Augusto
Adriane Galisteu entrega balão de bichinho para Rafaella no colo da mãe, Ticiane Pinheiro
Após Roberto Justus ter deixado o SBT e voltado para a Record , Ticiane Pinheiro ficou aliviada. "Quando ele foi para o SBT, eu chorei muito, porque ele e eu começamos a carreira na Record e ele gosta de lá. Agora estou feliz porque é muito bom trabalharmos juntos", contou ela na noite desta segunda-feira (1), no aniversário de Gabriel , filho de Astrid Fontenelle , no Espaço Buticabeira, em São Paulo.

Ticiane Pinheiro e a filha, Rafaella
Claudio Augusto
Ticiane Pinheiro e a filha, Rafaella

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Com o contrato do marido já em vigor, na Record, Ticiane contou que o casal aguarda informações sobre o novo programa que o apresentador irá ganhar. “Ele assinou um contrato que teria um programa, agora o que vai ser, eu e nem ele ainda sabemos. Ele está superansioso e acreditamos que a primeira reunião acontecerá ainda esta semana”, disse a mãe de Rafaella .

Rafaella, filha de Ticiane e Justus, foi uma das crianças que mais se divertiu na festinha. Ganhou um balão de porquinho cor de rosa de Adriane Galisteu , que levou o filho Vittorio , fruto do relacionamento com Alexandre Iódice , e teve a companhia da mãe em todos os brinquedos que experimentou.

"Volto a ser criança quando estou com ela ainda mais em um lugar cheio de brinquedos. Eu encorajo ela em tudo. Ela não tem medo de nada. Quando estivemos em um parque, em Miami, deu comida aos bichinhos e vai em qualquer brinquedo, mesmo se eu tenho medo", disse Tici toda orgulhosa.  

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.