Sucesso nos palcos na pele do cantor, neto de Silvio Santos diz que não sentirá 'ciúmes' de seu personagem

Tiago Abravanel na pele de Tim Maia
Claudio Augusto
Tiago Abravanel na pele de Tim Maia

A estreia de Tiago Abravanel com o musical "Tim Maia - Vale Tudo" em São Paulo nesta segunda-feira (12) não poderia ter sido mais especial. "Poder ver aqui, que é minha casa e onde eu nasci, familiares e amigos na plateia... só tenho a agradecer a Tim Maia, Deus e ao carinho das pessoas com o espetáculo e comigo", disse o ator em entrevista ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

E mais uma vez, Carmelo Maia , filho de Tim Maia, foi conferir o musical - ele foi na estreia carioca -, porém, agora, com um pedido especial. "O Carmelo queria dar um abraço no pai no palco. Eu o chamei e foi uma oportunidade, de certa forma, de trazer o Tim de volta", contou Tiago.

Tiago Abravanel e Carmelo Maia
Claudio Augusto
Tiago Abravanel e Carmelo Maia
Negado nas Telonas

Além do musical, um filme baseado no livro de Nelson Motta , "Tim Maia - Vale Tudo", também deve ser lançado em breve. Mas com uma diferença, Robson Nunes e Babu Santana interpretarão Tim Maia, jovem e adulto, respectivamente, ao invés de Tiago.

Perguntado se chegou a ser convidado para fazer o longa, o neto de Silvio Santos disse que sim. "Mas fiz o teste e não passei!", revelou. "Fiz o teste do musical no domingo e do filme na segunda, passei só no musical", completou.

Leia Ainda: Tiago Abravanel: nervoso com a estreia de "Tim Maia" em São Paulo

Se sentirá 'ciúmes' de outros atores vivendo o personagem que ele tem realizado com tanta paixão nos palcos, Tiago disse que, de certa forma, sim. "Porque é um personagem que estou fazendo agora, mas acho que no filme é outra linguagem. O Babu e o Robson vão fazer superbem, estou feliz. Acho que também é bom para não gastar a imagem que a gente tem aqui no espetáculo e que já foi tão bacana", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.