O neto de Silvio Santos, que vive Tim Maia no teatro, quer mostrar seu trabalho, independente do avô famoso, e já é premiado

Tiago Abravanel recebeu prêmio por sua atuação como Tim Maia
Amauri Nehn e Celso Akin/AgNews
Tiago Abravanel recebeu prêmio por sua atuação como Tim Maia
Tiago Abravanel , neto de Silvio Santos , já esta colhendo os frutos de sua elogiada interpretação de Tim Maia no espetáculo “Vale tudo, o musical", que estreou em agosto, no Rio de Janeiro. O ator ganhou nesta segunda-feira (19), o Prêmio Jovem na categoria Teatro, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

"Fiquei muito feliz, o teatro é uma cultura que, infelizmente, ainda não alcança as massas no Brasil", disse Tiago sorridente.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O ator contou que está sendo uma honra protagonizar um dos maiores ícones da música nacional, mas que está supreso com a repercussão que vem tendo. "Não imaginava esse sucesso todo, é uma responsabilidade muito grande e um prazer enorme viver o Tim Maia no teatro, uma pessoa que, com sua música, atingiu tantas pessoas", comentou.

Mesmo com o peso de ser um "Abravanel", Tiago não quer ser associado à imagem de seu avô. "Tenho muito orgulho de ser neto do Silvio Santos e o fato de ser Abravanel sempre é um chamariz, mas eu tento mostrar que meu sobrenome é independente do meu trabalho e que tenho talento", afirmou o ator.

“Vale tudo, o musical" tem previsão de ir para São Paulo em março de 2012.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.