Depois de sucesso no Rio, entradas para o espetáculo na capital paulsita estão quase esgotadas

Tiago Abravanel na Globo
TV Globo/ Divulgação
Tiago Abravanel na Globo
Nessa segunda-feira (5), novas estrelas da Rede Globo brilharam no palco da festa de lançamento da programação de 2012 da emissora, em São Paulo. Além de Marcelo Serrado , Gabriel Braga Nunes e Claudia Abreu , o ator Tiago Abravanel estava entre os artistas que comandaram a noite.

Siga o iG Gente no Twitter

Além de participar da próxima novela de Glória Perez , o neto do apresentador Silvio Santos emprestou a voz para a trilha sonora de "Louco Por Elas", minissérie com Du Moscovis , Deborah Secco e Glória Menezes , que estreará em breve.

"Minha música é a abertura da série, 'Mamãe passou açúcar em mim' do Wilson Simonal", disse o ator/cantor.

Em "Avenida Brasil", nova novela de Glória, que deve estrear em outubro, ele conta que seu personagem será um turco. "Vai ser bem divertido. Minha bisavó era turca. Eu tenho parentesco, mas não sei se tenho cara", disse ele ao iG Gente .

Além de um trabalho na televisão, Tiago não vê a hora de voltar aos palcos com o espetáculo que o lançou ao estrelato, "Tim Maia - Vale Tudo". O primeiro mês em São Paulo já está esgotado. "Não sei se esperava esse sucesso quando eu estava ensaiando, mas pela expectativa das pessoas, da minha própria família, e depois de tanta coisa bacana que já aconteceu, é natural que as pessoas queiram ver, o que não deixa de me deixar nervoso com isso", revelou.

A ansiedade só aumenta ao saber que o musical está chegando a sua terra natal. Além de "dar um friozinho na barriga", segundo ele, o avô, Silvio Santos, deverá estar na plateia para aplaudí-lo. "É o mínimo que ele pode que fazer. Já convidei, não sei quando que ele vai ainda, e provavelmente ele não vai avisar".

Veja também : Tiago Abravanel: “Todos os dias agradeço ao Tim”

Ainda sobre Silvio, Tiago conta que o avô está orgulhoso pelo neto estar na concorrência. "Estar na Globo não deixa de ser um orgulho sim porque a função do artista é independente da emissora que eu esteja trabalhando. Não tenho uma proximidade com o meu avô, mas quando a gente consegue conversar, sempre rola dicas, questionamentos, saber se eu estou feliz ou não, isso rola", finalizou ele.

Tiago Abravanel canta
TV Globo/ Divulgação
Tiago Abravanel canta "Mamãe passou açúcar em mim" do Wilson Simonal na festa da Globo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.