Neto de Silvio Santos, dono do SBT, contou que não recebeu proposta da TV Globo, aceitaria um convite e teria o apoio do avô

Tiago Abravanel
Claudio Augusto
Tiago Abravanel

Tiago Abravanel , que está brilhando - e lotando - no teatro com Vale Tudo – O Musical -, onde interpreta Tim Maia , veio do Rio de Janeiro para conferir Cabaret, com Claudia Raia , na noite de segunda-feira (31), no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.


Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O neto de Silvio Santos lamentou que o avó ainda não tenha conferido sua performance sobre o músico, morto há 13 anos, mas, vibrou que apresentações anteriores a outros títulos tiveram o aval do dono do SBT. “Ele assistiu a todos os outros e fala: tem talento. Acho isso ótimo porque meu avô não fala muita coisa”, disse.

Veja mais: Claudia Raia sobre Gianecchini em Cabaret: "Zerado, ele volta"

Tiago já atuou em "Amor e Revolução", novela exibida na emissora do avô, e após o sucesso do musical foi assistido por vários globais e nega ter sido sondado para ir atuar na TV Globo . “Mas se surgisse um convite aceitaria”, disse. Mas é o avô? Não ficaria bravo? “O meu avô é meu avô e não meu patrão. Aredito que não teria problema nenhum”, falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.