Ator falou da estreia de "Tim Maia - Vale Tudo" em São Paulo e de seu papel na novela da Globo

Tiago Abravanel sobre o avô, Silvio Santos:
Claudio Augusto
Tiago Abravanel sobre o avô, Silvio Santos: "O mínimo que ele pode fazer é ir ver minha peça”
Prestes a estrear a temporada paulistana do musical "Tim Maia - Vale Tudo", nesta sexta-feira (9), Tiago Abravanel foi ao Teatro Abril, em São Paulo, conferir o espetáculo “A Família Addams nesta quarta-feira (7). “Tem que despistar, fingir que nada está acontecendo, porque eu estou nervoso. É muito gostoso poder estrear na nossa cidade, mas ao mesmo tempo me dá um frio na barriga porque as pessoas já têm um referência bacana, uma expectativa muito grande”, disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

Tiago ainda contou que está muito feliz em ser reconhecido por seu trabalho no teatro, antes mesmo de atuar na televisão. “Só tenho a agradecer esse reconhecimento da mídia e da plateia vir por causa de um trabalho no teatro. Isso é muito difícil, temos grandes atores no teatro que não são valorizados, porque o acesso das pessoas é menor”, explicou.

Com o espetáculo em São Paulo, Tiago espera ter o avô, Silvio Santos , na plateia. “É o mínimo, né? O mínimo que ele pode fazer é ir ver minha peça”, brincou.

Leia Ainda: Tiago Abravanel, nervoso com a estreia de "Tim Maia" em São Paulo

E o ator já sabe quem gostaria de interpretar possivelmente em um próximo musical. “Adoraria fazer o Sidney Magal . Ele é autêntico, as músicas são boas. Já cantei muito Sidney na vida, por isso me identifico”, afirmou.

Novela na Globo

Neto do dono do SBT, Tiago Abravanel vai participar de uma novela na emissora concorrente. Ele participará de “Salve Jorge”, de Glória Perez e que estreia no final do ano, na Globo. “Começo a gravar no final desse semestre ou no começo do próximo. Meu papel se chama Demir, é um turco, mas não posso revelar mais detalhes”, limitou-se a contar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.