Cantor fez sua segunda apresentação solo na noite desse sábado (24) em Recife

Thiaguinho confirmou Luiza Possi em seu DVD solo
Felipe Souto Maior/ Agência Innovo / Divulgação
Thiaguinho confirmou Luiza Possi em seu DVD solo
Aproximadamente um mês após a separação do Exaltasamba, Thiaguinho realizou o segundo show de sua carreira solo na noite desse sábado (24). O músico falou sobre a aceitação do público na nova fase de sua vida profissional. "Meu vínculo com a turma do Exalta será para a vida toda, afinal de contas passei nove anos no grupo, no qual tenho ótimas lembranças e grandes conquistas", falou o sambista.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Comemorando a agenda lotada de show, Thiaguinho contou que ao final de abril lançará oficialmente seu CD e que no segundo semestre de 2012 ainda vai gravar um DVD. "O meu DVD vai mostrar toda minha personalidade, serão 25 músicas, com 16 inéditas. Ainda não posso divulgar todos os convidados especiais, mas entre entre eles tem a Luiza Possi ", adiantou Thiaguinho.

Fernanda Souza disse tuita as fotos dos shows de Thiaguinho para deixar as amigas com
Felipe Souto Maior/ Agência Innovo / Divulgação
Fernanda Souza disse tuita as fotos dos shows de Thiaguinho para deixar as amigas com "água na boca"
A namorada Fernanda Souza conferiu de cima do palco toda apresentação do namorado. "Nossa, minha vontade é de estar no meio do povão cantando todas as músicas, mas estou me contendo aqui no palco, fico apenas fotografando e tuitando tudo para deixar minhas amigas com água na boca", brincou a atriz.

O show durou aproximadamente 2h30 e no repertório entraram músicas como “Calma, amor”, “Fui”, “A gente faz a festa”, com direito ao hit do momento “Eu quero tchu, eu quero tcha”.

Após o término do show, Thiaguinho passou no camarim do amigo Durval Lélys , em um clima bem descontraído. No encontro eles cantaram a música "Cansei de duvidar", que fará parte do DVD 25 anos do Asa de Águia. "Durval é mais que um cantor de trio, é um multiartista que eu admiro muito toda sua renovação e criatividade no cério musical". elogiou Thiaguinho.

Já Durval, que chamou o amigo de pegador, contou que o convite foi feito num encontro em Salvador. "O Thiago é pegador que hora tá laçado pela princesa Fernanda, um amiga querida", brincou. "O conheci há 9 anos e hoje ele é esse fenômeno no samba, eu já tinha a ideia de gravar o DVD e nos encontramos por acaso em Salvador, fiz o convite e ele topou na hora", comemorou Durval.

Fernanda também comentou sobre o andamento do namoro e falou que prefere se manter discreta nesse especto de sua vida. "Eu e o Thiago não nos largamos. Sempre que temos um tempo, estamos juntos, mas somos tão discretos que preferimos ficar às escondidas", falou a atriz aos risos. "Mas nós falamos todos os dias por mensagens. Estou completamente apaixonada, ele é o homem que eu sempre desejei ter por toda minha vida", completou.

Durval e Fernanda nos bastidores do show
Felipe Souto Maior/ Agência Innovo / Divulgação
Durval e Fernanda nos bastidores do show

Vivendo os momentos finais de seu persobagem em "Aquele Beijo", a atriz comentou que não vai ter tempo de tirar férias, já que está reservada para outra atração que ainda não pode adiantar detalhes. ""A gravação está na reta final, terei poucos dias de férias, pois logo em seguida tenho um novo trabalho, que ainda não posso revelar, mas colocarei no twitter na hora certa, está perto", declarou.

Após tietar Thiaguinho, ela ainda curtiu a gravação do DVD do Asa de Águia, liderado por Durval Lelys sobre os 25 anos de carreira do grupo de Axé. Ela comentou que foi convidada pelo líder da banda para prestigiar a gravação. "Durval me ligou pessoalmente e fez o convite, aceitei na hora, quando soube que o Thiaguinho também iria participar do show, fiquei ainda mais animada para curtir a folga que tive da novela", concluiu.

Durval Lelys nos bastidores com sua mãe
Felipe Souto Maior/ Agência Innovo / Divulgação
Durval Lelys nos bastidores com sua mãe

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.