Casal de atores repete o par romântico em O Grande Amor da Minha Vida, de Guel Arraes, em Niterói

Thiago Martins e Paloma Bernardi em mais um par romântico
George Magaraia
Thiago Martins e Paloma Bernardi em mais um par romântico
Você acredita em destino? E em alma gêmea? Thiago Martins e Paloma Bernardi acreditam. Os dois fizeram a revelação durante o ensaio do espetáculo “O Grande Amor da Minha Vida”, que o iG acompanhou com exclusividade. Os atores repetem a parceria após “Insensato Coração”, de Gilberto Braga , e estreiam no Teatro Abel, em Niterói.
Escrita por Guel Arraes , Karina e João Falcão , a peça é dirigida por Michel Bercovitch e conta a história de amor de Maria Helena e Luiz Eduardo e seus percalços desde o primeiro encontro. “O espetáculo vai propiciar o desabrochar dos dois atores. É uma comédia romântica da melhor qualidade. O público vai se apaixonar e rir com e por eles”, conta Michel que, atualmente, interpreta John Lewis em "Morde e Assopra".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo Michel, Thiago é um ator muito mais completo que a maioria. “Ele se posiciona na luz com um conforto enorme. E luz é tudo no teatro”, avalia Michel que percebeu a química entre os jovens atores durante a primeira leitura do texto ainda no mês de maio. “Eles têm uma sintonia fina e especial”.

Depois de dois sem fazer teatro e sem planos de voltar à televisão, Thiago Martins aceitou o convite do produtor Leonardo Fuchs para integrar o elenco de "O Grande Amor da Minha Vida" assim que soube que dividiria o palco com Paloma Bernardi. “No momento, ainda não encontrei o amor da minha vida, mas acredito muito em destino e que existe uma pessoal especial para cada um de nós”, comenta Thiago, que costuma fazer uma oração para São Jorge, seu santo de devoção.

“Já tive muitas provas de que o destino existe. Costumo dizer que é ‘deuscidência’. E são essas coincidências que a gente vai mostrar. O público vai se identificar com a peça”, afirma Paloma.

Serviço:
Teatro Abel - Rua Mário Alves, 2, Icaraí.
Temporada: até 9 de outubro. Sextas e sábados às 21h / domingos às 20h. Valor: R$ 60,00 (inteira) R$ 30,00 (estudantes e idosos apresentando documento).
Duração: 70 minutos.
Classificação: 12 anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.