Ator interpretará um médico que se envolve com uma paciente na próxima novela das seis, "A Vida da Gente"

Thiago Lacerda:
Claudio Augusto
Thiago Lacerda: "Se não fosse ator, faria parte dos Médicos Sem Fronteiras"

Thiago Lacerda está empolgado com o personagem que viverá na próxima novela das seis "A Vida da Gente", que foi lançada neste domingo (25), durante uma festa em São Paulo. Em conversa com o iG Gente , o ator falou sobre o papel que interpretará, o médico Lúcio. "Tenho profunda admiração por ele. Adoro a ideia do personagem de discutir o humanitarismo”, contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Para este trabalho, Thiago fez uma preparação intensa, visitando hospitais e até conhecendo o projeto Médicos Sem Fronteira, do qual virou grande admirador. "Comecei a trabalhar cedo, constitui uma família cedo. Mas me apaixonei pela minha vida. Mas se não tivesse feito nada disso, com certeza pensaria em fazer parte dos Médicos Sem Fronteira, gosto dessa parte altruísta e de viajar pelo mundo", disse.

A novela discutirá um assunto delicado, quando o personagem vivido por Thiago se envolverá com uma paciente, Ana, interpretada por Fernanda Vasconcellos . Perguntado se isso podia gerar uma discussão, o ator contou que espera que sim. "Tomara que venha uma polêmica, a vida é feita de polêmicas. É um assunto complicado, mas porque não falar? Dúvido que a autora, Lícia Manzo abra mão da ética profissional de uma médico para falar disso".

Leia Mais: Conheça a história de ‘A Vida da Gente’, nova trama das seis

Paternidade

Pai de Gael, de 4 anos, e Cora, de 1 ano e 4 meses, de seu casamento com a atriz Vanessa Lóes , Thiago viverá na trama algo diferente da vida real, já que seu personagem não poderá ter um filho." “Eu não sei como era a minha vida antes de ser pai. Já são quatro anos convivendo com a paternidade e eu adoro. Terei agora a possibilidade de falar de um personagem que queria tanto ter um filho, mas não pode".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.