Ator participou da entrevista coletiva da novela "A vida da gente" e falou sobre filhos e a superexposição na mídia

O ator Thiago Lacerda faz a linha low-profile , mas o ator sempre é flagrado fazendo programas com os filhos Gael (quatro anos) e Cora (um ano) , frutos do seu relacionamento com a atriz Vanessa Lóes . “Se pudesse escolher, não apareceria tanto”, brincou o ator, durante a entrevista coletiva da novela “A Vida da Gente” , nessa terça-feira (13), no Projac, na Zona Oeste do Rio. “A gente fica muito exposto e esse é o meu trabalho. Mas quando acaba uma novela, gosto de descansar um pouco a imagem”.

Thiago Lacerda
Raphael Mesquita/PhotoRio News
Thiago Lacerda
A nova trama das 18h da TV Globo, com previsão de estreia para 26 de setembro, fala sobre família e suas relações. Um dos assuntos abordado na novela é a adoção e Thiago revelou que pensa nessa possibilidade. “Eu quero adotar. Sei que tenho condições de interferir no destino de alguém, que poderia não ter condições direitas de viver. Tenho valores para passar”, afirmou.

Já quando perguntado o que mudou na sua vida desde a novela “Terra Nostra”, há 14 anos, ele falou que é um cara mais maduro. “Sou mais legal, interessante e com um acúmulo maior de experiências”, disse, acrescentando: “Adoro a ideia de envelhecer e passar o tempo. Não tenho problemas com isso. Meu medo é que a vida passe e eu ache que não aproveitei ela como devia”, filosofou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.