Ator, internado na UTI desde o domingo (29), ainda não tem previsão de alta

Sidney Magal, Danielle Winits e Thiago Fragoso no musical
Photo Rio News
Sidney Magal, Danielle Winits e Thiago Fragoso no musical "Xanadu" no teatro Oi Casa Grande, zona sul do Rio

Assista o vídeo dos momentos após o acidente com Danielle Winits e Fragoso

Depois de cair cerca de cinco metros de altura com a atriz Danielle Winits durante apresentação do espetáculo “Xanadu”, no Rio, Thiago Fragoso segue internado na Casa de Saúde São José, desde domingo (29).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira (30), o ator fraturou cinco arcos costais do lado direito do corpo, o que não descarta a possibilidade de Thiago passar por um pequeno procedimento cirúrgico de alinhamento dos arcos.

LEIA TAMBÉM: Danielle Winits deixa hospital após acidente no teatro

Ao contrário de Winits que recebeu alta na manhã desta segunda-feira, Thiago ainda não tem previsão de alta. O quadro do ator é estável e sem alterações.

E MAIS: Fiscal afirma que faltaram medidas de segurança

Leia o boletim médico na integra:

Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça Xanadu, na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande. O paciente sofreu a fratura de cinco arcos costais do lado direito. De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein , chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, o quadro clínico de Thiago nesta segunda-feira (30) é estável e sem alterações. Segundo os médicos, não está descartada a possibilidade de Thiago Fragoso passar por um procedimento para alinhamento dos arcos costais. O ator está sob acompanhamento e observação e não tem previsão de alta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.