Ator se submeteu a um procedimento de reconstrução de arcos costais

 Thiago Fragoso
AgNews
Thiago Fragoso
Após avaliação médica feita na manhã desta quarta-feira (1) , Thiago Fragoso foi submetido a uma cirurgia para alinhamento dos arcos costais. De acordo com boletim médico divulgado nesta tarde, a operação durou cinco horas e transcorreu com sucesso.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe as notícias dos famosos em tempo real

Além da reconstrução dos arcos costais, ele se submeteu a outros procedimentos, todos bem sucedidos: correção de perfuração em diafragma direito, retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O ator segue internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, e ainda não há previsão de alta.

VEJA TAMBÉM: "Ela não está conseguindo falar direito", diz assessora de Winits

Leia o comunicado na íntegra:

O ator Thiago Fragoso foi submetido, na manhã desta quarta-feira (1), na Casa de Saúde São José, a uma cirurgia com duração de cinco horas. Foram realizados os seguintes procedimentos: Reconstrução de arcos costais fraturados; correção de perfuração em diafragma direito; retirada de fragmentos ósseos que se encontravam alojados dentro do pulmão e reconstrução da parede torácica. O procedimento foi realizado pela equipe do professor Rui Hadad , cirurgião torácico.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein , chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, a cirurgia transcorreu com sucesso. Thiago passa bem e foi encaminhado para o CTI, onde permanecerá pelo menos 24 horas para acompanhamento e observação. Ainda não há previsão de alta.

Thiago Fragoso foi internado na madrugada de domingo (29) no CTI — Centro de Tratamento Intensivo — da Casa de Saúde São José devido a uma queda de aproximadamente cinco metros de altura durante uma performance na peça "Xanadu", na qual estava em cartaz no Teatro Oi Casa Grande.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.