Thiago Fragoso continuará internado até terça-feira. Polícia civil investiga acidente, e Miguel Falabella descarta sabotagem

Sidney Magal, Danielle Winits e Thiago Fragoso no musical
Photo Rio News
Sidney Magal, Danielle Winits e Thiago Fragoso no musical "Xanadu"

Nesse sábado (28), Danielle Winits e Thiago Fragoso despencaram de uma altura de aproximadamente cinco metros durante encenação do musical "Xanadu". Os atores simulavam um voo, quando o cabo de aço que os sustentava rompeu, fazendo com que eles caíssem sobre a platéia ( leia aqui ).

VEJA TAMBÉM: “Ela ficou bastante assustada”, diz avô de Danielle Winits após acidente

De acordo com os médicos da Casa de Saúde São José, para onde Thiago foi encaminhado, o ator fraturou cinco costelas e permanece internado na CTI do hospital, com previsão de alta até terça-feira (31).

LEIA MAIS: “A Dani não lembrava do que tinha acontecido", diz Falabella

Miguel Falabella
Francisco Cepeda/AgNews
Miguel Falabella
Segundo a assessoria de imprensa de Danielle, Piny Montoro , a atriz permanece internada na Clínica São Vicente. "Ela poderia ter ido para casa, mas em conjunto com a equipe médica decidiu continuar internada para ficar sob observação". A assessora, no entanto, garante que Winits passa bem e "não sofreu nada de mais grave". O assessor de imprensa informa que a atriz pode ter alta a qualquer momento: "Ela optou por ficar no hospital por precaução, pois ainda sentia fortes dores".

Ainda no mesmo dia, Danielle postou uma mensagem no Twitter agradecendo o carinho dos fãs e informando que está bem: "Obrigado pelo imenso carinho. Eu estou bem e apenas torcendo pela recuperação do meu amado parceiro Thiago".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

De acordo com o programa "Fantástico", exibido no domingo, a polícia civil do Rio de Janeiro está investigando a possibilidade de sabotagem, que teria causado o rompimento do cabo, mas Miguel Falabella não acredita na hipótese. O diretor do musical postou uma mensagem em seu perfil do Facebook comentando o episódio. "Não acredito em sabotagem, porque não sou paranóico", escreveu na rede social.

Leia o comentário do autor:

"(...)Os especuladores já disseram todo tipo de absurdo por aí. Ambos estão bem e nós estamos aguardando o laudo da perícia técnica. Ainda que seja dificil acreditar nessas fatalidades, elas existem e não acredito em sabotagem, porque não sou paranóico, longe disso. É difícil quatro cabos de aço arrebentarem juntos? É. É improvavel? É. Mas a vida é improvável, no fim das contas. E vale a pena lembrar: caia sete vezes e levante-se oito! Esse é meu pensamento de todos os dias e é ele que me norteia. Beijos e mais uma vez obrigado pelo carinho dos amigos, que neutralizam de maneira clara e luminosa, os maus fluidos que habitam as escuridões de algumas almas."

Na manhã desta segunda-feira (30), Danielle Winits recebeu a visita do namorado Marcos Pasquim
AgNews
Na manhã desta segunda-feira (30), Danielle Winits recebeu a visita do namorado Marcos Pasquim

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.