O ator fraturou cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem. Ele sofreu uma queda enquanto encenava a peça Xanadu com Danielle Winits

Danielle Winits protagoniza musical ao lado de Thiago Fragoso
AgNews
Danielle Winits protagoniza musical ao lado de Thiago Fragoso
Na tarde deste domingo (29) a Casa de Saúde São José emitiu um comunicado sobre o estado de saúde do ator Thiago Fragoso , que está internado no CTI. Veja a íntegra do boletim médico:

“O quadro clínico do ator Thiago Fragoso, que estava em cartaz com a peça Xanadu (Teatro Oi Casa Grande), é estável. Thiago foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, Zona Sul do Rio de Janeiro, no início da madrugada deste domingo (29) após sofrer um acidente em uma de suas performances na peça Xanadu e cair de uma altura de aproximadamente cinco metros.

De acordo com Gustavo Nobre e Marcelo Kalichsztein , chefes do CTI da Casa de Saúde São José e médicos pessoais do ator, Thiago sofreu a fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Apenas para acompanhamento e observação, o ator permanecerá no CTI. Ele está acompanhado de familiares e não tem previsão de alta".

“Ela ficou bastante assustada”, diz avô de Danielle Winits após acidente

Na noite de sábado (28), durante uma apresentação do espetáculo Xanadu, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, os protagonistas Danielle Winits e Thiago Fragoso sofreram um acidente . Os quatro cabos de aço que sustentavam a dupla no ar em uma simulação de um voo se romperam. Danielle e Thiago caíram sobre a plateia deixando a atriz com um ferimento na boca e o ator com fraturas nas costelas. O espetáculo será adiado por tempo indeterminado. Duas mulheres que estavam na plateia tiveram ferimentos leves. Danielle foi encaminhada para a Clínica São Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro, e está em observação. O diretor do espetáculo, Miguel Falabella, disse ao iG que aguarda a perícia para saber como os cabos de aço se romperam.

Na tarde deste domingo (29), Cássio Reis postou em sua conta no Twitter uma mensagem de carinho à ex-mulher e Thiago: "Torcendo pela breve recuperação de Danielle e Thiago. Grande susto". Ainda nesta tarde, Danielle também comentou o episódio na rede social e agradeceu o apoio dos fãs: "Obrigado pelo imenso carinho. Eu estou bem e apenas torcendo pela recuperação do meu amado parceiro Thiago", escreveu a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.