A cantora mexicana deu à luz seu segundo filho, Matthew Alejandro

Grávida, Thalia desfila no tapete vermelho do baile do MET junto com o marido, Tommy Mottola
SplashNews
Grávida, Thalia desfila no tapete vermelho do baile do MET junto com o marido, Tommy Mottola
A cantora e atriz mexicana Thalia deu à luz no sábado (25) passado em Nova York a seu segundo filho, chamado Matteo Alejandro , confirmou nesta segunda-feira a própria artista através de sua conta no Twitter. "Thalia, Tommy e Sabrina anunciam o nascimento de Matthew Alejandro Mottola ", escreveu a cantora que, em outra mensagem, fez uma referência à recente experiência de ter perdido sua mãe.

"Que mistura tão intensa de emoções. Um mês atrás perdi minha mãe, minha amiga, meu tudo e hoje, chega na minha casa meu filho Matteo, a luz, a força, a esperança" , escreveu a artista, que se declarou "imensamente agradecida" por seus fãs, porque não a abandonaram nesse período "tão forte" de sua vida.

Em relação ao nascimento de Matteo Alejandro, o representante de Thalia assinalou que "todos estão bem e não poderiam estar mais felizes" em declarações à revista americana "People". Matteo Alejandro é o segundo filho da artista mexicana, de 39 anos, com seu marido, o americano Tommy Mottola, de 61, que se casaram em dezembro de 2000 e já são pais de Sabrina Sakae , nascida em 2007.

Siga o iG Gente no Twitter e saiba quais sao as novidades de seu artista favorito

O ex-diretor geral da Sony Music Entertainment tem outros dois filhos, Michael e Sarah , de um casamento anterior. A atriz, cantora, escritora e empresária mexicana vendeu mais de 40 milhões de discos e sua última produção musical, "Thalia en primera fila" (2010), se manteve na lista da Billboard durante 35 semanas.

Mottola foi o responsável pelo início das carreiras de artistas como Celine Dion, Destiny's Child, Mariah Carey, Ricky Martin, Shakira, Gloria Estefan, The Dixie Chicks, Jennifer López, Marc Anthony , entre outros

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.