Hubs de Gente

enhanced by Google
 

Thaila Ayala

Posição no Ranking dos famosos:
Compartilhar:
  • Nome

    Thaila Ayala

  • Idade

    25 anos (14/04/1986)

  • Naturalidade

    Presidente Prudente

  • Signo

    Áries

  • Status

    Namorando o ator Paulo Vilhena

Marcada por uma personalidade extremamente forte, Thaila Ayala conseguiu finalmente conquistar o público após uma série de dificuldades, tanto em termos pessoais como profissionais. Com apenas 24 anos e uma história de vida digna de novela, assumiu um papel de destaque em “Ti ti ti”, abrindo definitivamente o caminho para uma promissora carreira na televisão.

Ler biografia completa

FAMOSOS RELACIONADOS

  • Deborah Secco
  • Cléo Pires
  • Isis Valverde
  • Juliana Paes
  • Paulinho Vilhena
  • Márcio Garcia

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Todas as notícias

Thaila Ayala no Twitter

  • joaofelipemm fernanda lima e thaila ayala são as mulheres mais lindas do brasil, sem mais
  • joaofelipemm fernanda lima e thaila ayala são as mulheres mais lindas do brasil, sem mais
  • okeydokkey Thaila Ayala é a atriz mais bonita do Brasil, sério
  • GuSarti Essa é difícil!! Thaila Ayala? Ana Hickmann? Fabi Scaranzi? Grazi? “@Nmarquescrazy: @GuSarti quem é a famosa brasileira mais estilosa?”
Siga o Twitter do iG Gente

Biografia completa de Thaila Ayala

BIOGRAFIA

Após ser notada por um caçador de talentos em uma casa de forró em sua cidade natal, a ainda desconhecida e adolescente Thaila Ayala foi incentivada a fazer um book. Começou a carreira de modelo com pequenos trabalhos no interior de São Paulo e esporadicamente na capital paulista, onde sua beleza exótica chamou a atenção de grandes agências. Aos 14 anos, foi finalmente contratada pela Elite, um trabalho que lhe rendeu diversas viagens internacionais. Passou pela Coreia do Sul, Japão, Chile, México, Paris e Nova Iorque. Durante esta época, chegou a posar para a marca Panthene e para a badalada grife Marc Jacobs.

Iniciou a carreira na televisão fazendo comerciais. Em 2006, Thaila quase foi recordista em aparições nos intervalos, com campanhas da Fox, LG, TIM, entre outras. Entrou em um curso de teatro da Casa das Artes de Laranjeiras no Rio de Janeiro (CAL) e, no mesmo ano, ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. Sua carreira seria lançada com pequenas participações nas novelas “Páginas da Vida”, “Cobras e Lagartos”, “O Profeta”, ”Pé na Jaca” e na série “Malhação”.

Com parte da carreira engajada na televisão e parte ainda no mundo da moda, apareceu em 2007 no livro “Rio, Cidade Maravilhosa”, do renomado fotógrafo americano Terry Richards. A produção, que contou com a participação de diversos anônimos, reuniu ensaios de grandes personalidades brasileiras, como Camila Pitanga, Adriane Galisteu, Daniela Winits e Luiza Brunet. Contudo, mesmo estando ao lado de nomes de destaque no mundo das celebridades, Thaila se arrependeu depois, já que posou com os seios à mostra beijando o produtor Luis Fernando Silva.

O ano seguinte seria marcado pela participação no seriado “Faça sua História”, interpretando uma passageira do táxi comandado por Oswaldir (vivido pelo ator Vladimir Brichta). Logo em seguida, a atriz foi convidada para fazer parte do grande sucesso “Caminho das Índias”. Mesmo faltando apenas três meses para a novela terminar, Thaila se consagrou com o papel da sensual indiana Shivani - fazendo par romântico com um dos protagonistas interpretado por Marcio Garcia.

Em 2010, Thaila Ayala foi escalada para o remake de “Ti Ti Ti”, depois de vencer inúmeras concorrentes para o mesmo papel. Além de conquistar reconhecimento nacional, desta vez irá participar da história do começo ao fim. Paralelamente às gravações da trama, a atriz também está participando das gravações do longa “Apneia”, de Maurício Eça.

<span>Thaila Alaya</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Thaila Alaya desfilando</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Thaila Alaya pegando aulas de skate</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Thaila Alaya e Marcio Garcia como casal na novela Caminho das Índias</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Thaila Alaya e Paulinho Vilhena curtindo uma praia</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong> <span>Thaila Alaya e o namorado Paulinho Vilhena</span> - <strong>Foto: Divulgação</strong>

Filha de pais separados, Thaila cresceu ao lado da mãe e de suas irmãs Thais e Thalita. Aos 13 anos, tornou-se modelo no interior de São Paulo, mas fugiu de casa para tentar trabalho na capital, onde chegou a passar uma semana sem dar noticias. A mãe - que até então trabalhava dia e noite para sustentar as filhas - foi hospitalizada e chegou a acionar a policia diante do desaparecimento da futura atriz. Era apenas o começo de uma série de dificuldades que Thaila Ayala passaria em busca da fama: na metrópole, morou na casa de amigos e até mesmo em uma favela em Diadema, chegando a passar fome antes de ser contratada pela Elite.

Foi durante esta fase ruim que Thaila Ayala falsificou documentos para conseguir fazer sua primeira tatuagem. Hoje, a roqueira convicta exibe sete desenhos no corpo – entre eles o símbolo do grupo Rolling Stones, o termo “rock’n roll” e o nome do pai em árabe, que se enforcou dez dias antes de Thaila completar 17 anos. Um ano antes de se tornar maior, a atriz se casou com o então namorado.

Aos 20, já estava separada e engatou um romance de quatro meses com Ricardo Waddington, diretor de núcleo de “Malhação” (26 anos mais velho que a atriz). Entretanto, no mesmo ano, boatos indicaram uma aproximação com o colega de trabalho Rômulo Arantes Neto, mas foi o romance com Ike Cruz – empresário de estrelas como Juliana Paz e Débora Secco, também na faixa dos 40 anos – que seguiu em frente.

No término da temporada de “Malhação 2007”, o contrato de Thalia com a Rede Globo não foi renovado, em partes devido ao seu temperamento explosivo e mau humor durante as gravações. Apenas uma pequena participação na série “Faça sua História”, em 2008, marcaria a sua carreira durante um ano e meio de “gelo”. Logo após o término do relacionamento de dois anos e meio com Ike Cruz, que também havia se tornado seu empresário, Thalia foi vista de mãos dadas com o ator Paulo Vilhena no 4º Festival de Cinema Latino-Americano. O casal assumiu o romance em agosto de 2009.

A ainda nova carreira da atriz Thaila Ayala deu seu pontapé inicial na televisão com a participação na série adolescente “Malhação”, em 2007. De lá para cá, grandes saltos ocorreram: chamou a atenção dos telespectadores em um papel sensual em “Caminhos das Índias”, contracenando com Márcio Garcia, e assumiu o seu primeiro papel realmente completo no remake da novela “Ti ti ti”.

Televisão

2006: Pequenas participações nas novelas “Páginas da Vida”, “O Profeta”, “Pé na Jaca” e “Cobras e Lagartos”, no infantil “Sitio do Pica Pau Amarelo” (Princesa Sofia) e uma participação especial em “Malhação” na temporada 2006.
2007: “Malhação”
2008: Participação em um episódio do seriado “Faça Sua História”.
2009: Novela “Caminho das Índias”
2010: Novela “Ti Ti Ti”

Ver de novo