Atriz está acompanhada por um grupo de amigos no festival Lollapalooza, em SP

Thaila Ayala chega ao Lollapalooza
Francisco Cepeda / AgNews
Thaila Ayala chega ao Lollapalooza
Thaila Ayala chegou com um grupo de amigos para conferir pela primeira vez o show do Foo Fighters, que acontece na noite deste sábado (7) no festival Lollapalooza, em São Paulo. Em entrevista ao iG Gente , a atriz justificou a ausência do marido, Paulinho Vilhena . “Ele está passando a Páscoa com a família. Ele não se importa que eu saia sozinha, assim como eu deixo ele sair sem mim”, explicou.

Veja imagens do primeiro dia do Lollapalooza

Thaila Ayala:
Francisco Cepeda/AgNews
Thaila Ayala: "Conseguimos separar o tempo que temos de relacionamento para nos apaixonarmos em cena"
Apesar disso, esse é um dos poucos momentos que os dois estão separados. Além de casados, Thaila e Paulinho também estão trabalhando juntos pela primeira vez na minissérie "Amores Santistas", que será produzida pela TV Tribuna, afiliada da Globo, na Baixada Santista. “Estamos finalizando esse projeto. É diferente de tudo que eu já tinha feito em minha carreira”, disse a atriz.

LEIA MAIS: Paulo Vilhena e Thaila Ayala gravam juntos em Santos

VEJA AINDA: Thaila Ayala: “Perdi minha aliança na lua-de-mel”

Na trama, eles interpretam um casal recém-apaixonado, Lara e Gael. “Conseguimos separar o tempo que temos de relacionamento para nos apaixonarmos em cena. Durante os dias de gravação, até dormimos juntos no hotel, mas um pouco antes de começarmos a gravar, ficamos separados para nos concentrar. Foi tranquilo”, contou Thaila.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.