Atriz não descarta a possibilidade de ser mãe, mas falou que ainda está na fase de treinar com os sobrinhos

Thaila Ayala na noite dessa quinta-feira (22) durante o evento Recicla Kids
Claudio Augusto
Thaila Ayala na noite dessa quinta-feira (22) durante o evento Recicla Kids
Thaila Ayala falou sobre a vontade de se tornar mãe após o marido, Paulinho Vilhena, declarar ao iG que já estava preparado para se tornar pai .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“É difícil você dizer que está 100% preparada para ser mãe, acho que é muito mais difícil ser mãe do que ser pai. Você que fica lá os nove meses com a barriguinha e tudo mais. Ele jogou essa responsabilidade pra mim”, brincou a atriz. “Mas eu amo criança e não descarto a ideia. Eu estou curtindo mais os meus sobrinhos. Descobri na semana passada que minha irmã está grávida. Então, é mais um para eu curtir muito, aprender, inclusive. Porque ter filho é fácil, educar que é muito difícil. Eu estou ensaiando ainda, estou treinando”, completou.

Paulo Vilhena e Thaila Ayala
Claudio Augusto
Paulo Vilhena e Thaila Ayala

Thayla falou ainda sobre a facilidade de trabalhar com o marido, já que os dois estão gravando um especial sobre a cidade de Santos para a TV Tribuna, uma afiliada da Globo. “É tranquilo trabalhar com ele. A gente sempre cria em casa junto, a gente tem uma intimidade de trabalhar junto, além da intimidade da relação. Um ajuda o outro, é muito fácil.”

O casal ainda mora em apartamentos separados desde que oficializou a união. No entanto, Thaila assegura que em breve os dois estarão dividindo o mesmo teto. “A gente concilia o casamento em dois apartamentos, embora a gente tenha voltado de lua-de-mel pensando em procurar uma casa pra ficar junto. Mas várias coisas aconteceram com a família, tivemos que ficar em São Paulo para ficar por perto, mas daqui a pouco dá tudo certo e a gente começa a morar junto”, falou a atriz.

Engajada em movimentos sociais, Thayla, que estava no lançamento da marca Recicla Kids, diz que ajuda não apenas movimentos de sustentabilidade, como também instituições que cuidam de crianças. A atriz acha importante usar sua imagem para conseguir propiciar conforto ao próximo. “Tudo o que eu posso para ajudar eu faço. Na minha casa eu separo tudo, estou nessa fase. Faço papel reciclado, acho muito bonito isso tudo", disse. "Sempre ajudo animais, instituições que cuidam de animais. Quando precisa arrecado objetos dos amigos famosos, já consegui ajudar a construir uma instituição com as doações que arrecadei", completou ela. "Mas não é só isso. Ajudo na minha cidade também [Presidente Prudente, interior de São Paulo]. Ajudo instituições com crianças e uma de distúrbios psicológicos. Tudo o que posso fazer, faço”, concluiu a atriz.

Thaila Ayala, apesar de morar em apartamento separado depois de casada, pretende dividir o mesmo teto com Paulo Vilhena em breve
Claudio Augusto
Thaila Ayala, apesar de morar em apartamento separado depois de casada, pretende dividir o mesmo teto com Paulo Vilhena em breve

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.