Casada, a atriz contou como foi a lua de mel - de dois meses - com o marido, o ator Paulinho Vilhena

Thaila Ayala pretende unir novamente os laços com Paulinho Vilhena: É mais por causa da festa
Claudio Augusto
Thaila Ayala pretende unir novamente os laços com Paulinho Vilhena: É mais por causa da festa", disse

Thaila Ayala gostou tanto de se casar que pretende repetir a dose. “Queremos casar muitas vezes”, disse ela na noite de ontem, segunda-feira (27), no final do 1° Concurso de Estilismo da grife Carmen Steffens, no Hotel Unique, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Casada com Paulo Vilhena desde o final do ano passado, Thaila explicou o motivo de querer realizar novamente outros eventos matrimoniais. “Não é nem o casar. É a festa, estar com os amigos reunidos. Toda vez que tivermos oportunidade em fazer, faremos, mas nada certo, marcado assim”, disse a atriz que fez a primeira celebração em Fernando de Noronha e pretende repetir o ato em São Paulo e Rio de Janeiro.

Thaila ainda soltou que vestiria um novo modelo de noiva. “Pode ser um outro branco sim”, afirmou ela, aos risos.

Thaila Ayala
Claudio Augusto
Thaila Ayala
A atriz tambem contou sobre estar casada. “Não mudou muita coisa mas o peso do casamento existe porque você quer observar tudo, ver se está bom, ver o que você pode melhorar”, falou.

Já, nos afazeres domésticos, Thaila disse se sair muito bem na cozinha. “Adoro cozinhar. Cozinho todo dia, quando tenho tempo. Faço tudo. Ele gosta muito do meu feijão. Coloco folhinha de louro e preparo um tempero bem gostoso”, contou. “Todos os anos também faço um bolo de aniversário pra ele que é dos deuses: de chocolate com recheio de beijinho e morango pra quebrar o doce e não ficar enjoativo”, completou. E o Paulinho, só come? “Ele também cozinha. O que faz de melhor é um peixe assado no forno”, revelou.

Recentemente o casal esteve curtindo a longa lua de mel - de dois meses - em um dos destinos mais badalados dos surfistas. “Percorremos o Havaí e o Taiti. É um paraíso, mergulhei e foi muito romântico”, disse ela.

De volta ao batente Thaila fez mistério quanto ao seu próximo trabalho na telinha. “Não posso falar ainda por que não tem nada fechado”, disse. “Mas estou vendo duas novelas”, adiantou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.