Atriz está trabalhando ao lado do marido, Paulinho Vilhena, onde contracenam juntos pela primeira vez no seriado “Amores Santistas

Thaila Ayala fará um casal com o marido, Paulinho Vilhena, no seriado,
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Thaila Ayala fará um casal com o marido, Paulinho Vilhena, no seriado, "Amores Santistas"

Sempre que pode Thaila Ayala evita de usar acessórios. “Eu nem uso muito porque eu perco. Inclusive perdi a minha aliança na lua-de-mel, no Havaí”, disse ela nessa terça-feira, (27), durante festa da Vivara no lançamento da campanha 2012, no bar Numero, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Thaila Ayala em evento de jóias:
Manuela Scarpa/Photo Rio News
Thaila Ayala em evento de jóias: "Já perdi minha aliança de casamento no mar e a encontrei. Surreal!"
A mulher de Paulinho Vilhena contou sobre o susto que levou na época. “A gente estava brincando no mar com uma bolinha, a aliança voou e a gente ficou desesperado. Foi uma loucura! Pegamos uma máscara de um japonês que nem falava inglês e conseguimos encontrar a aliança. Foi surreal!”, disse ela. “Agora, eu já a apertei”, completou.

Leia mais: Sabrina Sato sobre casamento: “Ainda não quero lavar cuecas”

Águas passadas, Thaila está empolgada ao trabalhar pela primeira vez ao lado do marido. Eles estarão na minissérie "Amores Santistas", que será produzida pela “TV Tribuna”, afiliada da Globo, na Baixada Santista e Vale do Ribeira. "Não só neste trabalho mas em todos os outros sempre nos ajudamos e damos palpite”, disse. “Estamos filmando a série em Santos. É uma historia de amor e somos um casal. Eu faço a Lara e ele faz o Gael”, contou.

Veja mais: Mariana Ximenes sobre Gianecchini: “Ele e meu parceirinho”

Mais um trabalho na vida do casal a afasta de aumentar a família. “Antes de ter as minhas sobrinhas e acompanhar a gravidez da minha irmã, eu achava que estava pronta para ser mãe. Agora não acho mais. Cuidar é fácil, educar é difícil. É uma responsabilidade muito grande, precisa estar presente”, disse a atriz.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.