Atriz confirma casamento com Paulinho Vilhena durante a primeira experiência do casal em um Rock in Rio

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala
Felipe Assumpção /AgNews
Paulinho Vilhena e Thaila Ayala

Paulinho Vilhena e Thaila Ayala confirmaram que estão casados ao IgGente: "Estamos casados", disseram juntos, na quarta noite do Rock in Rio, que acontece hoje, quinta-feira (29), na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.  

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre o casamento sigiloso, onde depois o casal foi passar Lua de Mel em Nova York , Taila negou que a cerimônia tenha acontecido em Fernando de Noronha. "É a segunda vez que nos casam em Noronha. Casamos no papel e foi no Rio", disse a atriz.

A Atriz está ansiosa para poder viajar assim que acabar a novela do marido, onde ele interpreta o paleontólogo Cristiano, em " Morde & Assopra ", e tirar outra Lua de Mel. "Vamos tentar ir para o Hawai ou algum um lugar que tenha praia", disse ela.

Sobre a vida de recem casada, a atriz contou como é a rotina de marido e mulher. "Estamos bem felizes, mas não vejo nenhuma diferença na vida de casado", disse a atriz. O casal leva a mesma vida quando estavam solteiros: cada um mora em seu apartamento. "Para quando quisermos dar uma fujidinha, cada um tem o seu apê", falou ela que pretende ter filhos daqui há dois anos

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.