Atriz desfilou pela primeira vez no evento pela Coca Cola Clothing, nessa sexta-feira (14), no Pier Mauá

Thaila Ayala
George Magaraia
Thaila Ayala
Fazer o melhor desfile e o mais comentado é o objetivo de muitas marcas que desfilam no Fashion Rio. Para causar um maior burburinho, algumas marcas convidam um artista para riscar a sua passarela. Foi esse o caso da Coca Cola Clothing que chamou a atriz Thaila Ayala para apresentar sua coleção de outono-inverno, nessa sexta-feira (14). “Tenho certeza que as pessoas não vão gritar como fizeram com o Gianecchini na TNG, mas espero uma reação positiva da plateia”, disse.

Mas não basta ser famoso, tem que ter estilo. E nesse quesito, Thaila sabe muito bem o que faz. “Moda tem a ver com personalidade. É importante se sentir confortável no que está usando e não ser uma escrava da moda”, ensina a atriz, que desde pequena desenha as próprias roupas. “Quando eu era mais nova, minha mãe costurava as roupas que eu inventava. Agora, eu desenho e tenho uma costureira. Gosto de presentear as minhas amigas com criações minhas. É bacana porque ninguém vai ter peças iguais”.

Ao entrar no backstage e participar da correria de um desfile de moda, Thaila relembrou dos tempos que era modelo. “Nunca tinha desfilado no Fashion Rio ou em outra semana de moda desse tamanho. É claro que bate um frio na barriga, mas para disfarçar eu encaro um personagem e vou. Desfilar, como atriz, é uma responsabilidade menor do que nos meus tempos de modelo ”, explicou ela, acrescentando: “O Paulinho (Vilhena , namorado da atriz) está gravando e não vai poder assistir, mas ainha família está na plateia e isso me ajuda a relaxar um pouco”.

Thaila Ayala foi a grande estrela do desfile da Coca Cola Clothing
George Magaraia
Thaila Ayala foi a grande estrela do desfile da Coca Cola Clothing

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.