Os dois estavam juntos desde meados de 2009

Renee Zellweger e Bradley Cooper: fim
Splash News
Renee Zellweger e Bradley Cooper: fim
Renée Zellweger e Bradley Cooper não formam mais um casal. A informação é da revista norte-americana “People”. O casal, que constantemente evitava os holofotes, estava morando junto desde setembro do ano passado.

 Em uma de suas raras declarações sobre a namorada, Cooper falou sobre a relação com Renée dentro e fora das telonas. “Eu não posso dizer o suficiente sobre ela.

Eu simplesmente a amo, adoro chegar ao trabalho e contracenar com ela”, disse o ator durante a première do filme "Case 39”, em que os dois atuam.A atriz, por sua vez, era muito próxima da mãe do ator e chegou a faltar no Globo de Ouro para ficar ao lado do namorado quando o pai dele morreu.

Mas, os primeiros rumores de que a relação dos dois teria chegado ao fim começaram em fevereiro deste ano. O casal teria curtido separado as festas do Oscar, garante a publicação.

 Renée e Cooper estão juntos desde julho de 2009, quando o ator era apontado como suposto affair de Jennifer Aniston. Em janeiro do ano passado, Cooper foi flagrado comprado aliança para a namorada. Mas, em diversas ocasiões, o casal revelou que não pretendia ter filhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.