A apresentadora falou sobre o "Project Runway", a nova atração que irá apresentar na Band

Adriane Galisteu
AgNews
Adriane Galisteu
Muito trabalho pela frente para Adriane Galisteu , que vai estrear o reality de moda “Project Runway” em julho deste ano. Até lá, a apresentadora fará as etapas dos concursos de Miss Brasil e Universo, além das regionais. Adriane também terá um programa diário, que será anunciado no segundo semestre.

"Ainda não entramos nem na fase de pré-produção, só depois do Carnaval. Por enquanto tivemos apenas duas reuniões com a equipe”, diz Helio Vargas , diretor de programação. A versão original de “Projeto Fashion”, que nos Estados Unidos se chama “Project Runway”, é exibida no canal pago Bravo. A atração, uma competição entre estilistas, terá poucas mudanças na versão brasileira. “Adriane é uma apresentadora que atinge todos os públicos, por isso não estamos preocupados em mudar a linguagem”, disse Vargas.

Já a seleção dos jurados está sendo feita pela “Fremantle” em parceria com a Band. “Estou mandando uma lista de nomes que eu acredito que podem funcionar, mas eles vão ter que passar por testes”, continua o diretor.

Adriane diz que já está se preparando para pegar a estrada com o filho a tiracolo: “É um projeto que tem viagens, nem todas as gravações serão feitas na Band. E lá vou eu com o Vittorio !”, adianta. Ela acredita que o reality de moda será um sucesso na programação. “Eu conheço bem o “Project Runway”, gosto muito. Acho que a Heidi Klum manda muito bem e ela já está na décima segunda temporada. Vamos falar de um assunto que cresce a cada dia, vide SPFW e Fashion Rio. Temos um espaço na moda muito maior do que a gente imagina.”

A apresentadora não vê necessidade de preparação. "Não estou me preparando, não! Eu vivo de televisão há muito tempo, faço programa ao vivo, este será gravado. Mas independente disso, é um programa que tem que ter identidade comigo. Por isso eu acredito que vai dar certo porque eu já conheço o formato e eu estou numa fase só de preparação para o Carnaval". Adriane deve começar a gravar os 16 capítulos no começo de maio e o programa deve entrar no ar em julho ou agosto, quando estiver pronto. Enquanto isso, ela fará os concursos de “Miss” e a peça "Mulheres Alteradas", que estreia no Rio no próximo dia 27.

"No caso deste programa, preciso exercer um lado mais sarcástico, eu não posso ser tão amiga, como costumo ser com quem vai ao meu programa. Vou ter que usar o lado teatral, essa é a verdade", diz Galisteu. Já o lado fashion ela garante que tem: "Depois que me casei com o Alexandre (Iodice) , isso ficou ainda mais latente. A gente vai para Londres fazer pesquisa junto. E mesmo quem não gosta de moda, quando vê, está comprando uma roupinha, escolhendo um sapato... não tem como fugir deste universo", diz.

Adriane com as colegas de emissora Patrícia Maldonado e Ticiana Villas Boas
AgNews
Adriane com as colegas de emissora Patrícia Maldonado e Ticiana Villas Boas


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.