Ator revela que para se relacionar com uma mulher a idade não faz diferença

Caio Castro foi o colírio para as convidadas do lançamento de uma das lojas Marisa, na Avenida Paulista, em São Paulo, na noite desta terça-feira (3).

Caio Castro mostra  sua
Claudio Augusto
Caio Castro mostra sua "performance" entre as djs De Polainas

Após discotecar ao lado do trio de djs As Polainas, onde a atriz Grazi Massafera também curtiu sua performance, o ator ficou rodeado por vários tipos de mulheres, distribuindo autógrafos, fotos e beijinhos.

Caio revelou seu tipo ideal de mulher: “Não tem pré-requisito. Tem que ser mulher”, riu o galã que para a alegria das fãs contou que se relacionaria com uma mulher de qualquer idade. “Idade é muito relativo. Porque, às vezes, conheço mulheres com pouca idade e que tem cabeça madura e vice versa”, contou.


Com tanto assédio e tantas pretendentes Caio desconversou se estaria namorando, já que falta pouco mais de um mês para o Dia dos Namorados. “Não gosto de falar da minha vida pessoal”, disse.

Sorte mesmo é da mãe do ator que foi elogiada pelo filho ao ser definida como "Minha vida". Caio ainda brincou sobre o que dará para ela no Dia das Mães, celebrado neste domingo (7). “Bom, eu acho que estou com crédito com a minha mãe porque dei um carro no Natal. Então, dá para ficar um tempão sem dar nada”, riu. Em seguida, completou: “Não vou deixar em branco. Ela nunca deixou passar em branco meus aniversários, o Dia das Crianças... E neste ano vou passar o Dia das Mães, graças a Deus, com minha mãe e minha avó”, falou.

Caio Castro e Grazi Massafera são as estrelas do evento
Claudio Augusto
Caio Castro e Grazi Massafera são as estrelas do evento

Prestes a receber amanhã, quinta-feira (5), o roteiro de seu personagem da próxima novela das oito, Fina Estampa, de Aguinaldo Silva , Caio contou o que sabe. "Sei que vai se chamar José Antenor. Pelo feedback que o Wolf (Maia, diretor) me passou ele será bem diferente do Edgar", falou o ator que interpretou um mocinho em sua última novela na Globo, Ti Ti Ti.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.