A cantora country foi imortalizada em tela pintada pelo artista plástico Peter Max

Taylor Swift, a precoce estrela country americana, apesar da pouca idade - 21 anos recém-completados -, já recebeu diversos prêmios e homenagens. E agora acaba de ser imortalizada de vez.

A cantora foi pintada em retrato do artista plástico alemão Peter Max , um dos baluartes da pop art. Max retratou Taylor na mesma linha multicolorida e psicodélica que caracteriza seu trabalho desde os anos 60.

Taylor Swift na tela pintada por Peter Max
Splash News
Taylor Swift na tela pintada por Peter Max
Segundo informações da agência Splash, Peter Max declarou: "Tenho feito retratos de músicos icônicos por tantos anos, e é um prazer adicionar Taylor Swift à coleção. Ela é uma das mais bonitas e talentosas estrelas que temos hoje".

A cantora agradeceu a homenagem declarando: "As cores são tão vibrantes e lindas! A arte dele é como um outro mundo para mim, e mal posso explicar o quanto significa para mim ele ter feito meu retrato". Detalhe: o quadro não será colocado à venda, permanecendo no acervo do artista.

Além de virar tela, Taylor também vive bom momento romântico. A cantora segue firme em seu namoro com Jake Gyllenhaal , com quem está desde meados de outubro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.