Apresentadora esteve na ação social da Tom Maior, escola onde é madrinha de bateria

Tania Oliveira participou da campanha de natal da escola de samba Tom Maior vestida de Mamãe Noel
Divulgação
Tania Oliveira participou da campanha de natal da escola de samba Tom Maior vestida de Mamãe Noel
Tania se emocionou com o carinho das crianças
Divulgação
Tania se emocionou com o carinho das crianças
A apresentadora Tania Oliveira escolheu um figurino de Mamãe Noel para participar da campanha “Natal Solidário do Menor em Tom Maior”, realizada na tarde de ontem (11) para mais de 700 crianças. A ação foi realizada pela escola de samba Tom Maior, onde a ex-panicat é madrinha de bateria.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Tania se envolveu diretamente nos preparativos, ajudando, inclusive, a conseguir doações de brinquedos. A festa recebeu crianças de orfanatos, comunidades carentes e de uma tribo indígena. A apresentadora comemorou o resultado do projeto. “Graças às doações e contribuições, conseguimos trazer um pouco mais de alegria e espírito natalino a essas crianças. Muitas são extremamente carentes, principalmente de afeto”, contou.

Segundo ela, o contato com os menores garantiu momentos de muita emoção. “Uma delas me abraçou pela terceira vez e disse: ‘Tia, eu gosto de você e de te abraçar porque seu abraço parece o da minha mãe quando ela vai me visitar no orfanato. Mas faz muito tempo que ela não vai e eu estou com saudades dela’. Foi um dia realmente especial”, enfatiza.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.