A apresentadora nega boatos de que teria pago para conquistar o posto de Madrinha de Bateria da Tom Maior

Tânia Oliveira está feliz pelo convite para ser Madrinha de Bateria da Tom Maior
Divulgação
Tânia Oliveira está feliz pelo convite para ser Madrinha de Bateria da Tom Maior
Após quatro anos desfilando como Musa da Tom Maior, em São Paulo, Tânia Oliveira foi convidada para ser a Madrinha de Bateria da escola de samba, posto antes ocupado por Adriana Bombom . Por conta disso, surgiram diversos boatos de que estaria rolando ciúmes entre elas e que Tânia até teria pago para ocupar o cargo.

Em entrevista ao iG Gente , a apresentadora e ex-Panicat falou da polêmica e negou que "tenha roubado" o lugar de Bombom. "Me contaram que Adriana teria ficado chateada, não sei se é verdade. Mas imagino que não tirei o lugar de ninguém. Ela fez muito bem o papel dela, foi incrível. Ela samba muito bem! Não sei o que aconteceu ao certo para ela ter saído, mas da minha parte está tudo em paz. Carnaval é alegria e não brigas", disse Tânia.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Ela afirmou que conseguiu o posto de Madrinha por mérito próprio e desmentiu os rumores de que teria pago por ele. "A comunidade disse que consegui esse posto por merecimento, pois eu divulgo a escola, levo muita gente para lá, frequento os ensaios, visto a camisa. Acho que é isso que tem que fazer uma Madrinha de Bateria. Não paguei para estar lá. É mentira, eu jamais faria isso! Só paguei a fantasia, que, aliás, nem tinham me cobrado. Só comprei para ajudar a escola", explicou.

Fora da RedeTV!

Tânia Oliveira terminou seu contrato com a RedeTV!, depois de ficar seis anos na emissora, primeiro como Panicat e depois à frente do programa" Interligado". A apresentadora contou que sua saída foi amistosa e que, agora, quer se dedicar a outros projetos.

"Quero realizar dois sonhos que tenho. Um é um programa sobre automóveis, que é minha paixão. Desde criança gosto de carros, assisto corridas, adoro dirigir e eu mesma lavo meu carro. E o outro projeto é um programa para jovens, um formato diferente, um Home Show, que se passaria na minha casa. O primeiro já estou negociando em algumas emissoras, vamos ver", declarou Tânia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.