Cantora, esposa de Jayme Monjardim, contou que agora quer tentar ter um menino

Tânia Mara e Jayme Monjardim
Claudio Augusto
Tânia Mara e Jayme Monjardim

Tânia Mara não foi só prestigiar o marido, Jayme Monjardim , diretor de núcleo de "A Vida da Gente", na festa de lançamento da novela, neste domingo (25), em São Paulo. A cantora subiu ao palco e fez um pocket show para os convidados presentes, cantando uma música sua que estará na trama. "A canção "Recomeço", vai ser tema da personagem de Fernanda Vasconcellos na segunda fase da novela", contou.

Com um DVD recentemente gravado, o "Tânia Mara, Acústico", a cantora disse que está em fase de finalização deste trabalho e que deve começar uma turnê em março. "Estou me organizando para levar a "pequena" junto", disse, se referindo à Maysa , de 11 meses, fruto de seu casamento com Jayme.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre este novo período como "mamãe", Tânia derreteu-se: "Está sendo maravilhoso, não há nada melhor na vida". A cantora ainda contou que o marido também ajuda a cuidar da filha. "Mas ele tem que ajudar, a Maysa precisa da ajuda de várias pessoas, a gente faz revezamento", brincou.

E Tânia Mara quer aumentar a família. Ela revelou que pretende engravidar daqui um ano e meio, dois anos, no máximo. "Tenho vontade de ter um menino, se vier um, eu paro, senão, continuo tentando", falou.

Tânia Mara canta em festa de lançamento de
Claudio Augusto
Tânia Mara canta em festa de lançamento de "A Vida da Gente"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.