A Atriz que namorou por quatro anos o ator João Gabriel Vasconcellos segue para uma viagem na Europa após três meses em Nova York

Tammy di Calafiori
Claudio Augusto
Tammy di Calafiori

Discreta Tammy di Calafiori não comentou o motivo sobre o término do namoro de quatro anos com o ator João Gabriel Vasconcellos . "Acabou. Foi bom enquanto durou", disse a atriz durante o desfile da coleção primavera 2011 Bobstore, que comemorou os quinze anos da grife, na noite desta terça-feira (02), no Hotel Unique, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Solteira ha pouco mais de um mês, a atriz está de malas prontas mais uma vez. Recentemente Tammy retornou de uma viagem onde foi estudar por três meses nos Estados Unidos. "Vou quinta-feira agora conhecer por uns 20 dias a Europa. Tenho uma tia que mora em Portugal. Depois sigo sozinha para a Itália, França e Espanha", disse ela que brihou ao lado de outra beldade no evento: Paola Oliveira , a Marina, de " Insensato Coração ".

Após o término de Passione, onde interpretou a Lorena, a atriz ainda aguarda convite para um próximo trabalho. Ou faz mistério. "Não tenho nada certo. Por enquanto vou estudando, me preparando. Na minha profissão o ator vai crescendo com os personagens e isso dá mais carga na vida", disse.

Paola Oliveira e Tammy di Calafiori
Claudio Augusto
Paola Oliveira e Tammy di Calafiori

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.