Talytha Pugliesi e Seu Jorge vão a mesmo evento, mas ela nega namoro: "Só amigos"

Modelo desfilou em inauguração de loja, que teve show do cantor

Thaís Sant'Anna, especial para o iG Gente | 08/02/2012 07:10

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

 

Foto: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Talytha Pugliesi desfilou em evento e afirmou: "Estou solteira!"

Em meio a rumores de que estariam namorando, Talytha Pugliesi e Seu Jorge foram ao mesmo evento na noite desta terça-feira (7) na inauguração da loja da Daslu no shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Porém, separados. Ela subiu à passarela antes para desfilar e ele fez um pocket show ao final.

Ao iG Gente, Talytha respondeu em entrevista que não está tendo um romance com o cantor. "Todo mundo vai me fazer essa pergunta, né?", brincou, simpática. "Mas somos só bons amigos. Acredito que o boato de que estaríamos juntos tenha surgido por causa disso. Eu estou solteira!", completou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

A modelo ficou apenas no início da apresentação de Seu Jorge. No backstage do evento, animada, ela cantou e dançou um dos grandes hits dele, "Mina do Condomínio".

Os jornalistas tentaram falar com Seu Jorge após o show, mas a assessoria de imprensa do cantor disse que ele não daria entrevistas.

Foto: Manuela Scarpa/Rio News

Seu Jorge fez um pocket show após o desfile e não deu entrevistas

 

Texto:
enviar por e-mail
* campos são obrigatórios
corrigir
* campos obrigatórios

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG

Ver de novo