Atriz divide o palco com Carolina Ferraz e Arlete Salles em "Amores, Perdas e meus Vestidos", nessa segunda-feira (17), no Rio

Carolina Ferraz, Taís Araújo e Arlete Sales em cena
Philippe Lima/AgNews
Carolina Ferraz, Taís Araújo e Arlete Sales em cena
Na mesma noite em que Lázaro Ramos estreava na nova novela de Gilberto Braga , "Insensato Coração", sua mulher, Taís Araújo , apresentava uma sessão especial só para convidados da peça "Amores, Perdas e Meus Vestidos", na qual divide o palco com Carolina Ferraz e Arlete Salles nesta segunda-feira (17), no Teatro do Leblon. Grávida de quatro meses e demostrando estar em sua fase mais feliz, a atriz contou que a gestação não atrapalha em nada seu trabalho. "Vou trabalhar até onde der. É uma delícia estar no palco, ainda mais, grávida".

Taís também falou um pouco de sua relação com o bebê, que é um menino. "Converso o tempo inteiro com ele, toda hora. Sempre o agradeço por estar sendo tão meu parceiro, me deixando trabalhar normalmente sem sentir nenhum mal estar", disse, acrescentando: "Essa é uma fase muito gostosa e estamos curtindo cada momento. Me senti mãe desde a hora em que peguei o resultado e comprei logo um vestido largo".

As grávidas Dani Suzuki e Taís Araújo
Philippe Lima/AgNews
As grávidas Dani Suzuki e Taís Araújo
E pelo visto a noite foi das grávidas. Dani Suzuki assistiu ao espetáculo ao lado do noivo, Fábio Novaes, de quem está esperando um menino. "Está tudo ótimo e com muita saúde. Não tenho restrições, só estou mesmo tomando os cuidados normais da gravidez", comentou ela, que mantém a boa forma com aulas de Pilates e Muay Thai. Perguntada sobre o nome do filho, ela diz: "é segredo ainda", mas já adianta que não conhece ninguém que tenha esse nome e que foi uma escolha do marido. Outra futura mamãe que também esteve por lá foi a atriz Solange Couto . No início da gestação, com apenas oito semanas, ela ainda não sabe o sexo, mas fala de seus sentimentos. "Fiquei muito, muito, muito feliz com essa notícia, ansiosa também, é claro". E em seguida disse, referindo-se a amiga Taís Araújo: "hoje as barrigas vão se encontrar, uma maior e outra menor".

Claudia Jimenez já chegou fazendo piada para tirar fotos. "Deixa eu ficar de frente", disse ela rindo. E depois fez questão de apresentar o seu suposto novo affair, com quem ficou de mãos dadas o tempo inteiro. "Esse é o Leo, meu amigo". Questionada se era amizade colorida, a atriz se limitou a responder, "e o resto chega". Sobre a peça comentou: "É maravilhosa e de fazer xixi de tanto rir na cena da bolsa com a Arlete".

Claudia Jimenez e seu novo affair
Philippe Lima/AgNews
Claudia Jimenez e seu novo affair

Outro que fez questão de prestigiar o espetáculo, foi o ator Diogo Vilela , apesar do cansaço que diz estar sentindo por causa das puxadas apresentações de "Gaiolas das Loucas", em cartaz agora na cidade de São Paulo. "Vim por elas, porque amo e tenho muito carinho", disse ele. "Preciso muito dormir, até por causa da voz, mas temos que aprender a trabalhar o cansaço. Por isso malho três vezes por semana com o meu Personal", conta Diogo que já está reservado para a próxima novela de M iguel Falabella , ainda sem título e data para começarem as gravações. "Fiquei orgulhoso demais com o convite. É muito bonito um autor fazer um personagem especial para você. Parece que serei um nordestino bem arretado", conta ele que está há onze anos sem fazer novelas.

Entre os outros famosos que lotaram o teatro nesta noite especial estavam Bárbara Paz , Chrstiane Torloni , Ana Botafogo e Laura Cardoso , que pretende passar férias em Portugal, a partir de abril.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.