Em entrevista para a TPM, atriz fala sobre o preconceito que sofreu nos tempos de escola

Mãe de João Vicente , de quase seis meses, Taís Araújo afirmou em entrevista para a edição de dezembro da revista TPM que precisa se policiar para não falar a todo momento sobre o filho. “Confesso que é difícil, porque estou absolutamente imersa”, afirmou a mulher do ator Lázaro Ramos .

Ela ainda confessou para a publicação que, após o nascimento de seu primeiro filho, começou a ter algumas preocupações. “Ninguém é feliz o tempo todo. Mesmo radiante com a maternidade, tive muita aflição e muito medo desde que tive bebê. Medo de não saber o que fazer com tanto amor, de não conseguir trabalhar como antes, medo da violência, enfim, uma lista de medos”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Além de João Vicente, a atriz falou sobre sua relação com o Lázaro. “Somos pessoas muito diferentes querendo caminhar juntas. Ele é um homem com quem passaria a vida. Mas vida perfeita não existe, casamento é dia a dia, um eterno aprendizado”.

Leia também: Taís Araújo será empregada doméstica na próxima novela das 7

Taís ainda falou sobre o preconceito vivido em sua época de escola. “Comecei a ver que os únicos que pareciam comigo eram aqueles que limpavam o chão, que serviam”, relembrou a atriz, que será protagonista da próxima novela das 7.

Taís Araújo
Christian Gaul/Revista Tpm
Taís Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.