Uma das estrelas da festa da Globo, atriz fala sobre nova novela e saudades do pequeno João Vicente

Taís Araújo: primeiro noite sem o bebê
Claudio Augusto
Taís Araújo: primeiro noite sem o bebê
Taís Araújo nunca havia ficado longe do pequeno João Vicente , de oito meses, seu filho com o ator Lázaro Ramos . Mas prestes a voltar para a televisão na novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, a atriz já sabe que isso irá acontecer.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na festa da nova programação da emissora no Via Funchal nessa segunda-feira (5), ela contou que iria passar a primeira noite sem seu bebê. "Essa é a primeira vez que fico sem ele, já estou com o coração na mão!". As gravações da novela ainda não começaram, mas ela espera poder levá-lo para o Projac. "Espero que ele possa ir comigo para as gravações... Ai, a gente fica em casa e acaba ficando muito apegada, né? Mas tenho que voltar trabalhar para criar a criança, não tem jeito!", brincou.

Taís Araújo com suas colegas de cena Leandra Leal e Isabele Drummond
TV Globo/ Divulgação
Taís Araújo com suas colegas de cena Leandra Leal e Isabele Drummond

Em "Cheias de Charme", Taís fará uma empregada doméstica que precisa criar um filho e dois irmãos. "Ela tem uma vida dura, tem um marido que não trabalha. Mas é uma mulher guerreira, trabalhadora, cheia de dívida, mas tem muito bom humor apesar de todas as dificuldades, como a maioria dos brasileiros", diz.

Veja também: Taís Araújo: “Os únicos que pareciam comigo eram aqueles que limpavam o chão"

Amiga da personagem de Leandra Leal na trama, elas sonham em ser cantora de música de sucesso e precisaram fazer aulas de canto e dança. Mas quase "morreu de vergonha" ao subir no palco do Via Funchal para apresentar um dos números que sua personagem na trama. "Tem que ter muita coragem para colocar aquela roupa!".

Taís Araújo
TV Globo/ Divulgação
Taís Araújo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.