Grávida de sete meses de um menino, atriz exibe novo look e fala sobre as descobertas da primeira gestação

Radiante e com novo look, Taís Araújo - que tirou o longo mega hair, colocado em 2009 para interpretar a Helena na novela "Viver a Vida", da TV Globo -, falou sobre a primeira gravidez enquanto autografava o livro "Orgulho dos Cachos – O Seu Guia Prático", onde assina o prefácio da parceria com a Elsève da L’oreal Paris, na qual é garota propaganda da linha Hydra-Max Colágeno para cabelos cacheados, na noite desse sábado (9), na livraria Fnac, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

Taís Araújo
Francisco Cepeda/AgNews
Taís Araújo

“Estou amando a gestação e o Lázaro está super feliz, babão, emocionado. Ele está em êxtase”, contou a atriz, que é casada com o ator Lázaro Ramos , o André da novela " Insensato Coração ". Na trama, o designer também é pai de primeira viagem, fruto do relacionamento com Carol, personagem de Camila Pitanga .

O nome do bebê, no entanto, ainda não foi divulgado. “Só vou divulgar o nome a hora que tivermos escolhido”, avisou a futura mamãe.

“Eu fiquei muito tensa em não enjoar. Fiz uma pesquisa e descobri que tem muitas mulheres que não enjoam”, completou Taís, que se decepcionou na questão alimentar. “Não tive desejo. Só tive antes de ficar grávida. Que coisa mais sem graça”, brincou ela, que em seguida lembrou-se de um fato. “A única coisa que não consigo mais fazer é comer peixe”.

Taís Araújo
Francisco Cepeda/AgNews
Taís Araújo

Durante os sete meses de gestação, Taís engordou somente quatro quilos. “Quando engravidei já estava acima do peso mas a minha alimentação está a mesma coisa. Só me preocupo com a quantidade. Como mesmo sem fome”, explicou.

Taís Araújo
Francisco Cepeda/AgNews
Taís Araújo
Com relação ao guarda roupa, a atriz mostrou-se econômica. “Não comprei nada de roupa de grávida. As mulheres que conheço e já tiveram filhos sempre me disseram que perdiam tudo depois, então o que fiz foi comprar roupas que dessem para eu usar depois de ter o bebê, tipo saruel”, ensinou.

Ela planeja uma comemoração especial para o Dia das Mães, comemorado em maio. “Minha irmã mora em Brasília e sempre fomos para lá porque tenho duas sobrinhas. Este ano a festa será na minha casa”, comemorou.

Questionada se recebeu algum presente do amado assim que ele soube da gravidez, a atriz foi sensata. “Ele já me deu o maior presente, o meu filho. Não precisa me dar mais nada”, acrescentou ela, mostrando que está tudo em ordem na vida pessoal.

Quanto à vida profissional, Taís Araújo desistiu de fazer a novela "Cordel Encantado" para se dedicar integralmente ao bebê. Em março ela encerrou a temporada da peça "Amores, Perdas e Meus Vestidos" , no Teatro Leblon, no Rio de Janeiro. “Eu fiz muita coisa até agora. Não deixei de fazer nada. Resolvi parar e agora vou esperar”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.